sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olhavam para meu rosto e logo em seguida desciam para minhas partes íntimas procurando um pênis...

É MENINO ou MENINA?



É menina gente! é a @carouq :) Ela foi indicada pra gente pela @calabocapan

Eu tenho várias situações onde fui confundida com um menino. vou contar as que eu me lembro.

Primeira: Uma vez logo quando eu me descobri lésbica, eu era literalmente um menino, então em um belo dia, coloquei minha bermuda, uma blusa branca bem larga, um boné e havaianas e fui pra a rua. Eu sempre ando com o rosto baixo então passou umas cinco gurias e ficaram falando coisas do tipo "hm que gatinho, eu pego e etc" e quando eu percebi que era pra mim eu simplismente levantei o rosto e comecei a ri, ai então elas perceberam que eu era garota e não sabiam onde enfiar a cara.

Segunda: Meus amigos sempre me chamavam de caio no segundo ano, então pegou eu quase já tinha virado um travesti. Então eu estava na praça com meu amigo gay, abraçada com ele, e depois chegou um outro amigo meu e gritou comigo "Caiiiiiio" e ficamos lá conversando e tals, depois fomos sair e eu fui abraçada com um amigo meu, ai passou um casal de velhos e a velinha soltou "ai meu deus, esse mundo está perdido mesmo, dois meninos tão lindos e gay" eu fiquei com cara de WTF.

Terceira: Logo quando eu cortei meu cabelo e pintei de loiro ficou muito macho, então as pessoas quando me viam acho que não sabiam identificar o que eu era, porque sempre andei com roupas afogadas e não tenho quase nada de peitos, então as pessoas olhavam para meu rosto e logo em seguida descia para minhas partes intimas procurando um pênis. Olha que hoje nem sou tão macho assim e sempre acontece isso.

Quarta e última: Fui ao shop com minha mãe e estavamos em uma loja ai ela encontrou com uma amiga e conversa vai, conversa vem a amiga dela solta "Poxa, cadê suas filhas ein? Mais nunca encontrei com elas, tanto tempo que não as vejo" e logo em seguida olhou pra mim e perguntou: Quem é esse, é o filho de Fábio? (meu tio) Minha mãe toda sem graça respondeu: Não é a Carol, minha filha. Nossa a mulher não sabia onde enfiar as cara. Depois daquele dia ela sumiu.

É isso aí @carouq Muito obrigada pela sua participação! Valeu por aceitar o nosso convite pra contar um pouquinho da sua história pra gente. Gostaríamos de agradecer também a @calabocapan que encontrou e indicou a @carouq pra gente! Valeu Pan!

E você? tem o perfil do blog? Então apresente-se! :) Conhece alguém que tem o perfil do Blog? Então faça como a @calabocapan não calou a boca e contou pra gente! Pan, por favor NÃO Cale a boca NUNCA!  continue contando pra gente! O blog agradece!

11 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeei...tem q manda um monte de foto msm que é pra gente analisar direito se eh menino ou menina neh...rs
    Caroooooool...vc fika mais bonita morena apesar de não ter dado pra ver direito loira ^^

    Bjoo @entendid_a

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda, nhac ♥_♥

    ResponderExcluir
  3. okasopkas "Depois desse dia ela sumiu" #ADOROO
    muiito linda ela *0* @SuuhPimentel

    ResponderExcluir
  4. qual é o orkut dela? *-*

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17831703096553310891
    uma indicação

    ResponderExcluir
  6. ' OMG morri =x
    muuiito perfeeita *-*

    ResponderExcluir
  7. essas coisas acontecem o tempo todo comigo, as vezes lido bem com tal questão, as vezes me sinto péssima com tal questão..... mais no final acaba tudo em risos ;) @souumagracinha

    ResponderExcluir
  8. Cara tú é linda que olho mais lindo eu te pegaria rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  9. Isso já aconteçeu cm minha namorada nós só rimos muito,adorei vc é mto linda...S2

    ResponderExcluir