sábado, 15 de janeiro de 2011

Seria um ótimo genro!

Olá Meninas! O nosso BofeBlog está de volta! Então, é menino ou menina?


É menina gente! é a @AnaRitaAzevedo. Olha só o que ela contou pra gente:
"Teve uma vez que eu fui pra festa de uma amiga da minha mãe, todo mundo de vestido e eu de calça e tênis, tava meio que frio ai eu botei um casaco, mas meus casacos são todos bem largos ai não da pra perceber que eu tenho peito, kkk, e são masculinos também. Aí a irmã da dona da festa chegou perto da minha mãe catucou a filha e falou : "é um namoradinho desse que você tem que arrumar" , olhando pra mim e sorrindo, aí eu sorri e fiquei quieta. Aí a moça falou pra minha mãe : "lindo seu filho e muito educado, ta de parabéns, seria um ótimo genro." Ai minha mãe agradeceu e falou : "obrigada, mas ela é menina." A moça olhou com cara de tipo : WTF? E depois eu nem vi mais a coitada na festa, kkk. Foi bem constrangedor."
hheheheheheh Ana, se eu fosse você eu tinha dado aqueeela piscadinha de cafa pra filha da mulher quando ela falou que você seria um ótimo genro! Lógico, uma oportunidade dessas não se perde né. Afinal, não é todo dia que a gente conquista a sogra antes de conquistar a filha néah? heheheh #EuÉqueSei
E se você sorriu, imagino que a moça devia ser bonitinha né! heheheh E não pensem que a sina de bofinho é novidade na vida da @AnaRitaAzevedo não! Faz temmmmpo que esse tipo de coisa acontece com ela! Olha só a outra história que ela mandou pra gente:
"Quando eu tinha uns 6, 7 anos minha mãe foi me pegar na escola, ai ela tava la conversando com a mãe de outra aluna e tal, ai eu cheguei correndo, meio que descabelada, com o meu cabelo curtinho igual o da foto e abracei minha mãe, aí a moça com quem ela tava conversando falou :" nossa, é seu filho? Ele é uma gracinha." Minh mãe olhou bem séria pra ela e falou : é minhA filhAA e realmente, elA é uma gracinhAAA. A moça não sabia onde enfiar a cara tadinha. kkkkk"
Filho ou Filha, a moça esta certa, realmente você era uma gracinha @AnaRitaAzevedo!  Corrigindo, era não, ainda é!  Aliás, TODAS as nossas bofinhos são Lindas! Modéstia a parte, esse é o Bofeblog mais lindo!  Tenho o maior orgulho, afinal, todas as nossas participantes, além de lindas, são umas FOFAS, Bem Humaradas e Bem resolvidas!

Obrigada pela participação @AnaRitaAzevedo :) O Blog agradece! Esperamos que você continue tendo essa sorte grande de conquistar potenciais sogras sem fazer muito esforço. Aproveita viu, não é todo mundo que tem esse poder não! hehehe

E você? já passou por alguma situação parecida? Então faça como a @AnaRitaAzevedo, PARTICIPE! :)

7 comentários:

  1. Tadinhaaaaaa...sofrendo com isso desde Kids...asdadaoidjaisda

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  2. pra mim ela parece a tal da nathalie sei lá o que , aquela da malhação

    ResponderExcluir
  3. isso é uma babaquisse .. e uma puuta falta de respeito, publicar a vida da MINHA AMIGA na internet, disponivel para todo o mundo, garootinha vai estudar, por que voce eé realmente uma garotinha q so tem titica na cabeça ..

    ResponderExcluir
  4. TÔ Xonada por essa girl..E o cabelo dela é mesmo lindo!(MENINA.KOBUS)

    ResponderExcluir