terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um post diferente.

É menino que parece menina ou uma Menina que parece menino?

É menina gente. É a Bruna @runbrunarun. Olha só o tipo de coisa que acontece com ela:

"O meu caso é um pouco diferente. Eu sou alta, bem alta, 1,78. E ao mesmo tempo que sou meio "lady", também sou meio "macho", com direito a arroto e babar por mulheres bonitas. O caso é que aí acabou rolando uma faminha entre meus amigos de que sou travesti. Super brinco, porque adoro travas. O mais legal é que algumas pessoas realmente acreditam. Uma vez meu namorado (é, sou lésbica e tenho namorado, uma longa história) estava num churras e um cara deu em cima dele. Chegou agarrando já e meu namorado foi e disse: você tá louco, o que vc tá fazendo?Eu sou hetero! O bofe respondeu: ué, achei que você gostasse, sua namorada não é travesti?. Além disso, teve um dia que eu estava na fila da Balada Mixta e um gay ficou encantado comigo e queria apertar o meu saco (que eu não tenho), porque jurava que eu era mesmo travesti e queria casar comigo. Essa minha fama de trava é tão grande quer até alguns garçons de bares na Augusta devem achar que sou trava mesmo. E eu atoron!"
Um gay querer apertar o "seu saco" deve ser #tenso hein. Fala que operou. "Sou operada bixa!" E menina, essa história do "eu sou lésbica mas tenho namorado" deve ser longa mesmo hein. Sua vida deve ser mais interessante que a novela A ursupadora e MariMar JUNTAS! Ai, #ADORO dramas urbanos reais! Arrasou amiga! E tadinho do seu namorado passar por viado, se eu tivesse pena de homem eu teria pena dele. Eu imagino a cara dele no churrasco! E esse viado era abusado hein? Traveco ou Mulher, o cara tava acompanhado! oras! De qualquer forma, deve ser ótima a sensação de liberdade de poder parecer ser o que quiser. Você atrai homens, mulheres e GAYS! Sendo mulher, Atrair homens é facil, atrair mulheres, mais ou menos, atrair GAYS é O-PODER! porque, eu amo meus amigos gays, mas o racinha pra ser enjoada! Pra um gay se sentir atraido por você você deve #Arrasar

Valeu pela participação @runbrunarun O Blog agradece!

E você, ja passou por alguma situação parecida? Se sim, faça como a Bruna, mande sua historia pra gente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário