sábado, 15 de janeiro de 2011

Uai, você teve um filho?

Olá BofinhoLovers, mais uma pessoa topou participar do nosso BofeBlog! :) E aí, o que vocês me dizem: é menino ou menina?

É menina gente! É a @kafialho. Ela falou pra gente que achou o blog divertidíssimo, e disse que tinha duas histórias pra contar, uma triste e uma engraçada. Vamos lá:
"1998 - Trabalhava numa loja dentro de um shopping, como caixa. Por conta da onda de contratações de menores, havia uma comoção geral em torno disso nos clientes (nunca na fiscalização ¬¬). Daí chega uma coroa e diz pro meu gerente: Vcs não têm dó de por um garotinho tão novinho pra trabalhar? Fiquei meeeeeega sem graça, porque o povo da loja vivia desconfiando, e eu negava. Até pq, se confirmasse, eles juntariam as peças. E eu estava namorando uma colega de trabalho, então, seria rua pra uma de nós. Resumo da ópera: O gerente disse pra tiazinha que era uma mocinha, e que não era tão novinha assim"
E oito anos depois:
"2006 - Estava no velório do meu avô, bem ao lado do caixão dele. Tinha acabado de chegar e, lógico, não via nem reconhecia parente nenhum, nem estava afim do menor diálogo. Para o meu pavor, vem em minha direção uma tia do quinto dos infernos que eu nunca tinha visto na minha vida depois de adulta e pergunta pro meu pai: Uai (somos mineiros), vc teve um filho? Quantos anos ele tem? É seu caçula? Meu pai, puto da vida com ela e comigo (por parecer um menino), vira pra ela e diz: É MINHA filha mais nova. A velha sumiu no ar."
Obs nº 1: gente, duas histórias de velório no mesmo dia. que Tenso. o engraçado (ou não) é que eu tinha acabado de ler  o e-mail do da participante do post anterior, e pensei, poxa velório. Aí abri o e-mail da  @kafialhoe vi uma historia de velório denovo. pensei #JesusMariaJosé (tá eu sei, é que eu sou supersticiosa)

Obs nº 2: Eu conheço beeeeem esse "UAI"  @kafialho- tá no sangue aqui também. E eu também conheço bem as tias que saem sabe lá Deus de onde só pra fazer comentários indiscretos! ehehehe O bom é que as suas tias velhas somem no ar, as minhas ficam paradas na minha frente, e continuam soltando mais e mais UAIs seguidos de perguntas impertinentes. ehehehe :p

Ah, super importante dividir com vocês também um comentário muito válido que a @kafialho fez no e-mail dela:
Só tenho a dizer que, apesar de correr o risco dos rótulos grosseiros, eu amo ser assim. E a esposa adora também. Diz que fico com carinha de bebê. Então, tô podendo! Abraço e parabéns pela divertida iniciativa. *-*
É isso mesmo @kafialho ! Falou tudo! distribuição de rótulos grosseiros infelizmente é o que mais tem por aí. Independente de opção sexual. Gay, Hétero, Negro, Branco, índio, Magro, Gordo - parece que a sociedade tem o habito desnecessário de classificar todo mundo. E o amor proprio  e auto respeito são os únicos antídotos contra esse mal.   A gente tem que se amar mesmo, e se tratar bem! O respeito começa no espelho!

Valeu @kafialho!  Obrigada por dividir suas histórias com a gente. O Blog agradece pela sua partição.

E você, também tem histórias pra contar? Manda pra gente! ;)

Um comentário:

  1. Apesar do cabelo curto...ela tem traços beem femininos ^^
    Apesar que não sabemos o modo dela se vestir e se comportar neeh
    Mas velório sempre eh fooda...num tenho história de confundirem e talz...mas vo conta msm assim...quem se interessar leia...

    No velório do meu avô um pouco antes de fechar o caixão, a gente chamou um padre pra fazer uma oração né, cm sempre é feito
    Ai o padre rezando e talz, e na hora de falar o nome do meu Vô ele falou BENEDITO, detalhe, meu vô chamava Paulo, nada a ver né...
    Ai na mesma hora, mesmo chorando, olhei pra minha mãe e cai na risada, ngm se aguentou e rui juntooo...rs

    Em ksa minha mãe falou que na hora que o padre errou ela tava torcendo pra eu não olhar pra cara dela senão ia ser risada na certa...iausdhiasdha

    Boooooom...num tem nada a ver com o blog, mas ta ai...

    @entendid_a

    ResponderExcluir