sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais essa é a menina.

Ola BofinhoLovers! O BofeBlog mais legal está de volta! Quero só ver quem acerta essa sem ficar realmente na dúvida. É menino ou menina?


É! Eu sei, eu sei! Você ficou confusa né?! Mas se você é hétero não se empolgue não viu, porque parece um menino, mas é É MENINA! ou melhor, nas palavras dela, é "UM menina"! É a @kadyja gente! Olha só o que aconteceu com com a nossa Bofinho da vez, e o mais importante, olha só onde aconteceu: 
"Estava em um velório com a minha mãe, quando uma amiga dela cumprimentou-a, olhou pra mim e tornou a olhar para minha mãe e perguntou toda inocente se ela não tinha apenas dois meninos e uma menina. Minha mãe não sabendo onde enfiar a cara me puxou para perto dela e disse: "Mas essa é a minha menina, minha polaca!" - E sorriu.
A mulher toda sem graça tentando reverter a história me elogiando. Creio que tenho sido a parte mais engraçada de todo o episódio."
Nossa @kadyja que situação hein! Vontade de rir no velório deve ser tenso. Mas fazer o que né? Situações hilárias não escolhem hora e nem lugar! Ainda bem que eu não estava nesse velório, porque se eu estivesse e visse essa cena eu ía rir horrores, não ía pegar bem! já pensou? hehehehe

É isso aí @kadyja Valeu pela participação! O Blog agradece!

E você, já passou por alguma situação #tensa e #engraçada ao mesmo tempo, por ser uma bofinho? Então não seja tímida, faça como a @kadyja fez, CONTE-NOS SUA HISTÓRIA!

8 comentários:

  1. http://twitter.com/#!/claricetheodoro15 de janeiro de 2011 às 19:37

    Gatona!

    ResponderExcluir
  2. É presente de Deus...asdasjdoasjdoiasjio =x

    Nem vou assinar...vc sabe quem é...asdaosdjaoisdja

    =x
    =x
    (666...

    ResponderExcluir
  3. Modelo? se não é, devia ser.

    ResponderExcluir
  4. Cara so queria saber se ela é solteira!
    oskaoksoakoksaos
    é linda!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Porra gue gata eu gozava todo dia com vc

    ResponderExcluir
  6. não é uma menina,não é uma bofinho,é a personificação do tesão!linda~_~ró)

    ResponderExcluir