terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O garotinho da Bicicleta Bordô.

Esse post é direto do túnel do tempo. Vamos lá: é menino ou menina?


É menina gente! É a Nati  Ha muito muito tempo atrás. Olha só uma das "doces" lembranças da infância dela:

"Quando eu tinha 8 anos eu tinha cabelo comprido, mas não cuidava dele, vivia todo mal arrumado rs e eu usava roupas meio largadas...
A história foi assim: Minha bicicleta bordô tinha quebrado... meu pai me levou na bicicletaria pra consertar, chegando lá o dono começou a analisar a bicicleta e tal. Aí olhou pro meu pai e disse: mas essa bicicleta não é pequena para ELE? Meu pai ficou meio nervoso e disse: não, essa bicicleta é ideal ao tamanho delAAA, veja só quando elAAA sobe em cima *aí eu subi* o dono entendeu que tinha confundido ficou com uma cara de bobo, nem sabia o que fazer... após o ocorrido só pediu pra deixar a bicicleta, anotou os dados e foi se despedindo de tão sem graça que ficou"
Bom, apesar da Nati surfar, andar de bicicleta, usar roupas largas e ser confundida com um garotinho - uma proper tomboy - ela cresceu e virou uma bela de uma Lady. Olha só a Naty atualmente. Mas não se empolguem viu, já vimos que o pai da Nati é bravo.

O "garotinho" cresceu!

Se eu fosse você Nati, voltava la no bicicleteiro e falava: - Oi? lembra mim moço? aquele garotinho que veio aqui consertar a bicicleta Bordô em mil novecentos e....

Valeu pela partipação Nati. O blog agradece! :)

ps. Nati, se um dia voce resolver cortar o cabelo e usar roupas largas denovo, #AvisaPraGente!

E você, já passou por uma situação parecida? Faça como a Nati, PARTICIPE! :)

Um comentário: