quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"...pelo que ele disse boné aba reta era só pra homem... ok né"

Olá BofinhoLovers! Depois um looongo tempo (longo demais até), estamos de volta! O post de hoje é mais um achado da @calabocapan :) E aí, é menino ou menina?


 É menina! É a @xdustykid :) A @calabocapan indicou ela, e nós entramos em contato! Olha só o que ela contou pra gente:

"Apesar de não me achar tão masculina, todas minhas amigas(os) comentam que pareço um menino. Até uns 8 anos tinha cabelos grandes e era 'enfeitada' pela minha mãe. Até passar aquela novela O Cravo e a Rosa e aparecer a Catarina de cabelo curto, um corte tipo channel. Eu apaixonei no corte e 'obriguei' mesmo com pouca idade, minha mãe a me levar no salão e mandar cortar meu cabelo daquele jeito. Fiquei com cabelo curto por um tempo e deixando crescer aos poucos, até meus 14 anos, quando cortei curto novamente e cada vez mais curto. As meninas do meu colégio ainda no Ens. Fundamental me achavam bem masculina, ainda mais por estar sempre no meio do futebol, handbol, volei... E por incrivel que pareça eu me dou bem com todos esses esportes. Já fiz natação por 2 anos, karatê por 1 ano, volei por 2 anos e jogo futsal pelo time do colégio especificamente sou goleira e as vezes dou uma ajuda no ataque, tudo isso por eu ter aproximadamente 1,75 de altura. As histórias relacionadas a me confundirem com menino começaram a acontecer já no Ens. Médio. Quando entrei no colégio, de cara as pessoas já comentavam ainda mais depois que comecei a andar com o pessoal 'moderninho' do colégio. E por ficar com meninas no beco que fica a duas ruas e alunos chegarem a ver... E eu nunca procurei ficar escondendo de ninguém o que eu gosto/faço. Um dia, um menino mais velho que eu, de outra turma cuja a irmã dele estudava na mesma sala que eu, mandou ela me perguntar se eu era sapatão, porque eu parecia homem e ainda ficava usando boné aba reta e andava que nem homem. Que pelo que ele disse boné aba reta era só pra homem... ok né. Outro acontecimento foi eu no meu prédio, descendo o elevador, quando para um pirralho de uns 8 anos para e me pergunta se eu era homem ou mulher e olha que eu estava totalmente 'normal' nesse dia. Calça apertada, tênis e camiseta baby look. Sem boné ou nada que permitia confundir tão fácil assim. Eu fiquei olhando um bom tempo pra cara do menino, achando que ele estava brincando com a minha cara e esperando ele rir, quando percebi que ele estava em duvida mesmo e respondi que era menina. Outra vez, fui pra casa de uma amiga e na hora de voltar pro colégio, pois eu tinha treino do futsal resolvemos passar antes no bar pra beber, quando a garçonete pergunta: E ai rapaz, vai querer beber o que? Eu sem questiona-lá pedi a bebida, paguei e sai andando com a minha amiga... provavelmente a garçonete deve ter percebido depois que eu era uma menina, pois como eu estava com a camiseta do futsal, atrás tinha escrito meu nome: Renata e minha voz não é masculina. Ainda no mesmo dia, quando iamos pegar o ônibus fui passar pela catraca e o vendedor me parou. Eu até assustei achando que ele fosse encrencar comigo, mas na realidade ele perguntou: Você é irmão daquela menina (no caso a minha amiga). Ai eu respondi: Sou sim, porque? E o cara: Parabéns, você tem uma irmã muito bonita viu. Eu: Obrigado e passei pela catraca. Novamente ele deve ter percebido pela minha voz e pela camiseta. Tive de aturar dentro do ônibus minha amiga me zoando por ser confundida com homem duas vezes no mesmo dia. E olha que eu estava com a calça do treino, camiseta e oculos escuro. O que deu pra confundir EU ACHO foi a camiseta que era mais larga e não mostrava meus seios (que são bem pequenos). Pra terminar, teve outra engraçada também eu estava no pátio, atormentando as crianças chatas e derrepente a mais encrenqueira delas veio com todas as amiguinhas e amiguinhos atrás e me disse: Sabe o que você parece? Um homem e ainda por cima gay. Eu super tranquila respondi: E se eu for um homem? Ai elas começaram a falar que eu não era, mas que parecia e eu não respondia, ficaram me 'perseguindo' por muito tempo perguntando o que eu era, até eu sair do pátio e ir treinar. Eu quase nunca discuto com quem me confunde com menino, deixo passar a não ser perto da minha familia ai já deixo claro que sou menina. Agora com desconhecidos eu deixo falarem e depois fico rindo com as minhas amigas... Já me acostumei até com meu irmão dizendo que de costas eu sou um homem purinho e de frente só dá pra relevar pelo peito e rosto."

É isso aí! Gostaríamos de agradecer a @xdustykid por aceitar nosso convite! O blog agradece a sua participação! Gostaríamos de agradecer tambem a Fofa da @calabocapan que esta sempre participando e indicando várias bofinhos legais pra gente! VALEU MENINAS! o Blog agradece! E as leitoras tambem! :)

6 comentários: