terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Óh dúvida cruel.

Hello BofinhoLovers! É o menino ou menina?




PASMEM! É menina! JURO! É a @Marryflater, outro achado do Twitter - indicada por uma das nossas leitoras e olheiras. Aliás, assim como no post anterior, não consegui encontrar aqui o nome da olheira que indicou ela pra gente. Então OLHEIRA, por favor, MANIFESTE-SE! :)

Olha só o que a  @Marryflater dividiu com a gente: 

"Aki estou! acho que  na maioria das vezes as garotas que se vestem como menino sofrem preconceito, o começo de tudo é na escola! Até mesmo nossos amigos fazem chacota. Eu, uma vez estava na escola na hora do intervalo. Sepáh eu estava na 5° serie e o  muleke na 7° .Ele se achava e tals; ele sentou do meo lado com um amigo e começo ah falar : nooosa o que é isso?! é omi ou mulher,  puta mano credo nem quero sentar perto, vamo  ve se voc é macho - E me deu um soco no braço. Eu não fiz nada e nem respondi nada. Sai de lá mais isso doeu em mim!  Naquele dia eu quase chorei".
 
Algumas vezes o que acontece com a gente é engraçado; uma vez estava em um casamento e  fui até o banheiro. Algumas mulheres entraram e elas ficaram assustadas e diseram "ai entrei no banhero errado!" rs Dai eu respondi: - não você não entrou não, voce esta certa! Aí ela me pediu desculpas. 
Ja fui confundida muitas vezes. Desde pequena! Ja estou até acostumada com isso. Uma vez fui numa balada com meu subrinho, ele tem 18 anos e é hétero, ok rs.  Essa balada era normal pra quaquer um, dai quando chegamos para pagar a entrada a mulher do caixa estava cobrando de mim o mesmo preço que  estava cobrando pra ele:  $25 sendo que mulher era $15! Dai eu falei pra ela e tudo se acertou kk 
Ah mano eu não sei escrever nada, bom escrevi o que eo lembrei!  Não tenho nenhuma situação diferente acho que todas as menians assim, passam por igual .Espero que cada dia que passe o Mundo aceite... chega de Homofobia !!
 
1Beijo ah todas as Mulheres,   HAHA"

Confesso que quando li a parte "naquele dia eu quase chorei" eu falei em voz alta; "Ai que Linda!" Sabe por que? acho legal isso de a pessoa mesmo tendo um visual mais masculino não perder a sensibilidade. e a doçura feminina. Muitas vezes as bofinhos sofrem preconceito por causa disso. As pessoas tendem a achar que só pq a menina se veste de uma forma mais descolada, e não tem muita frescura, elas são "duronas" e pensam, agem, sentem, e se portam como muleques. Bem, não é bem assim. a doçura permanece, e isso é o mais lindo e encantador nas bofinhos. (#minhahumildeopinião)
 
Obrigada pela sua participação @Marryflater. O Blog agradece! :)

13 comentários:

  1. Genten lembra o Justin Bieber com esse cabelo

    ResponderExcluir
  2. eu falo pra ela, que ela parece o JUSTIN ;)

    ResponderExcluir
  3. essaa fotoa de marrenta mostrando o dedo dxa mtaaaaaaaa menina só suspirando...adjaiosdjaosida

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  4. http://twitter.com/#!/claricetheodoro19 de janeiro de 2011 19:47

    Vc é linda e corajosa.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Gente.. como assim? pegava pensando q era um menino u.u

    ResponderExcluir
  6. Gateeeenha!
    @zelisista

    ResponderExcluir
  7. olha se vc for home levo pra casa e te fasso de vc um cara perfeito na camaaa...

    ResponderExcluir
  8. Meu sério você ainda foi leviana com o cara se fosse eu juro que tinha dado um bem no meio da cara do infeliz pra ele ver com quem se engraça!
    F.dP.



    H@$cotti

    ResponderExcluir
  9. eu te pegava nao importa se é pia ou menina prefiro menina msmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. aiiiiii!!!!!suspiros de amor,que guria mais linda!~_~ró)

    ResponderExcluir