quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Tá sumido hein Hugo"

É menino ou menina?

É menina gente! é a @CrazySoter ! Ela falou que já foi confundida com menino um montão de vezes. Olha só as histórias que ela mandou pra gente:
"No dia 27 de dezembro de 2010, eu estava na estrada vindo pro RJ, ai a gente parou num lugar q a gente sempre para pra comprar linguiça, ir ao banheiro, tomar uma agua e paãns... Quando jah estavamos de partida, eu sujei minha mão e fui ao banheiro para lavar. Eu entrei no banheiro e a moça da limpeza estava lah, ela me olhou com um carão e disse: "Ooow, aki eh banheiro de mininaaa!!". Eu olhei pra ela e disse "Mais eu sou menina ô moça!!" e peguei nos meus peitos , e ela nem ficou sem graça! hahaha ela soh continuou limpando, ai eu lavei minha mão e fui embora! xD"
 Hahaha "eu peguei nos meus peitos" foi ÓTIMA! Gostei, a @CrazySoter é uma bofinho de atitude! E a mulher nem ficou sem graça? Ah, que abusada essa moça da limpeza hein! Olha só a outra história que @CrazySoter contou pra gente:
"A outra foi jah akie no Rio.  Eu estava em um restaurante com minha familia, e a gente frequenta a muuitos anos e jah conhecemos os melhores garçons e paãns. A gente chamou o garçon conhecido neah, fizemos os pedido e tudo, quando ele veeio servir as bebidas chegou pra mim e disse " Tah sumido em Hugo!". Hugo eh meu primo, q naum tem NADAVÊ comigo! soh q eh o unico homem da familia. hahaha foi #fail"
 Poxa @CrazySoter, ainda te arrumam um nome? hehehe que situação! E você falou o que pra ele (pro garçon?) Conta pra gente aí nos comentários ;)
"Teve uma vez q eu fui comprar um drink com o meu con-cunhado , soh q ficou fraco e eu fui pedir pro barman botar mais um pouco de vodka, ai o carinha falou assim "iaê muleke.. tu tem idade pra tar bebendo? presta atenção em! cudebebo nuum tem dono!" haha #eurialto fikei rindo a noite inteeira cara!"
"Eu fui no bob's comprar a promoção do sanduiche q vem com um copão *_____* e tava lotaaado. O moço me atendeu e paãns, ai a mulherzinha do lado falou assim "Qual o pedido do muleke, preu ja ir adiantando!" ai o atendente, meio q sem graça, respondeu "o pedido da MOÇA eh o bla bla bla" ele olhou pra mim , eu olhei pra ele e comecei a riir estericamente! A moça ficou tooda sem graça, ai eu fui e falei "num tem problema naum moça! fas parte!" . Foi mto engraçado!  xD"
"Eu tava na rua dando uma volta , ai DO NADA uma minina shegou em mim e disse "Vc eh taum bunitinhu *-*" ai eu fikei vermelha e mto sem graça! ai a menina falou "q foi ?! te deishei sem graça?" ai eu respondi "Assim.. um  pokin!" e minha voz naum eh masculina, e quando eu to com vergonha minha voz fica muuito feminina, e ela falou "VC EH MENINAA?" haha eu ri muuuito!!!"
Hahaha EU RI ALTO agora imaginando o susto da "hétero"  ao notar que "VC EH MENINAA?" hahahaha Se eu fosse você eu falava: "ah eu sou, mas não da nada né? Afinal, você gostou! isso é o que importa!!" :p  Hahaha é isso aí, a @CrazySoter despertando sentimentos lésbicos na mulherada. Menina, esse negócio de ser bofinho deve ser o máximo. Ja pensou ser paquerada na cara dura por uma hétero! #adoro ía me divertir horrores "despertando" sentimentos lésbicos! Converter um hétero então, meu sonho! ahahaha (todas as lésbicas tem essa tara ou só eu?)

VALEU por participar Hugo @CrazySoter  (brincadeirinha) um beijo pra você. O Blog agradece! :)

E você, já passou por alguma situação parecida? Então faça como a @CrazySoter, conta pra gente!

5 comentários:

  1. Eu não falei nada u.u soh balancei a cabeça e dei um sorrisinho tipow :] kk's ainda bem q minha familia não ouviu se não eu ia ser zoada pelo resto da vida! :S usahus

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o Blog, sou uma Fã Número 1 dessas bofinhos maras!!! Sem contar que todas essas do Blog São Lindas néh!!

    ResponderExcluir
  3. gostei mais vou mandar meu facebook pra vc's darem uma olhadinha meu nome é laryssa mais sô conhecida como lucas sou trsns sexual nasci menina e realmente vocês irão gostar http://www.facebook.com/ ta lucas reis no perfil bjão

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/luckh.reis/photos?collection_token=100002067266525%3A2305272732%3A5 agora sim ta ae o meu facebook gente me preocurem

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir