quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cara,seu pau é tão grande assim pra você por pra trás? - Que pau minha filha?

Olá BofinhoLovers! O Post de Hoje foi um "achado" do Twitter. A nossa leitora e olheira @camiliinhaac Foi quem indicou pra gente!  E aí, a indicação dela é É MENINO OU MENINA?


Hum... Difícil né? Essa pessoinha aí com cara de garotinho danado é Menina gente. É a @Jens182. Depois da indicação da @camiliinhaac entramos em contato com ela, e pedimos pra ela mandar uns relatos pra gente. Olha só o que ela nos escreveu:
Bom,por onde começar? São tantas histórias,até porque sou confundida com menino desde que me entendo por gente!

"Mas vamos la! Teve uma vez que eu e uns amigos fomos à um aniversário de uma amiga nossa, chegando la percebi que só tinha mina hetero, também né a aniversariante era/é hetero haha, mas joia, tinha bebida e música resolvi me divertir. Deu uma certa hora da noite e uma menina chegou em mim dizendo que a amiga dela tava afim de me conhecer, dai eu pensei bom..to aqui né,vamo la! Joia, conheci a menina e tal e ELA me beijou (só pra deixa claro u_u ) e ficamos e tudo mais, só que dai eu percebi que a mão dela tava indo prum lugar onde o sol não bate,e meu ela tava apertando, e eu olhei tipo WTF? Dai ela me vira e diz : Cara,seu pau é tão grande assim pra você por pra trás? Eu olhei de novo tipo WTF? e Disse : Que pau minha filha?Sou mulher!
Meu a mina ficou muito puta da vida e disse que ia me bater,enfim..ela não me bateu HHAHAHA eu bebi mais e fui rindo pra casa"
hahahahhahhahaha #RiHorrores! Fala sério, você e a  @korbkako (uma outra Bofinho que também ja apareceu aqui) são as fundadoras da comunidade "é nois, sem-pau!" no orkut né? hehehehe Quem é Hétero que se cuide, que essas Bofinhos estão à solta!
"Ah,teve um dia que eu e a galera tinhamos ido prum bar jogar sinuca e tal,dai na hora de ir embora passamos pelo shopping, resolvemos entrar..uns foram comprar lanche e eu e mais dois amigos fomos ao banheiro. Joia, ai eles entram no masculino e eu né..no feminino, ai sabe aquelas faxineiras? Então,pegou no meu braço e disse que ia chamar o segurança, e eu perguntei o porque e tal, ela começou a falar que eu tava entrando no banheiro feminino pra espiar as meninas e tal e que o banheiro dos meninos era o outro,eu olhei bem pra cara dela puxei minha blusa e disse : Senhora,eu tenho peito. Nossa a mulher não sabia onde enfiar a cara. HAHAHAHAH (Lembrando que isso sempre acontece comigo,whatever.)"
Quanto mais eu publico nesse blog, mais eu percebo que faxineiras de banheiro e seguranças são um karma na vida de qualquer bofinho.
"Ah,teve uma vez na balada também..da menina chegar e pergunta meu nome,dai eu respondi : Jeniffer!
Mas né,balada + som alto+ embriaguez ... Dai ela entendeu Jeferson. Joia,depois nem a vi mais..no outro dia meu amigo chega e diz : Lembra da morena que cê ficou ontem? Então ela me pediu o orkut do Jeferson, mas cara eu nao tenho nenhum amigo Jeferson,e eu só a vi ficando com você. Eu olhei pra cara dele e comecei a rir HAHAAHA e olha até hoje meu nome de guerra é jeferson."

"Ah e tem aquelas né,amigas da sua mãe perguntam : É seu filho? ou Quantos anos ele tem?
Pais de namorada acharem que você é ELE e não ELA. Meninas Heteros e meninos gays te adicionando no orkut, pensando que você é um garoto. Pessoas te pedindo informação na rua dizendo : Rapaz,onde fica tal lugar? E etc né.. Bom tai algumas das minhas histórias que eu lembro,tem muitas outras mas de agora eu nem lembro HAHAHA,espero ter contribuido de alguma forma,obrigada pelo convite meninas e um grande beijo!"
Valeu @Jens182 por aceitar o nosso convite! Obrigada você - nós é que agradecemos pela atenção! O Blog agradece a sua partipação!
Gostariamos de Agradecer também a @camiliinhaac, se não fosse ela ter indicado a @Jens182 nós não estaríamos rindo horrores agora!
E você, conhece alguém que tem o perfil pra participar do Blog? Então faça como a @camiliinhaac Indica pra gente! E se você é bofinho e costuma se meter em situações do tipo, não seja tímida, entre em contato e PARTICIPE! :)

13 comentários:

  1. Jefferson seu goxxtosuu! KKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Jen! ;)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA adooooorei mesmo o post, e @Jens182 desculpa ter te indicado sem te conhecer, mas que bom que topo participar do 'é menino ou menina' ,

    ResponderExcluir
  3. Mas parece mto menininho neh?? asdasjdoiasdjoaisjoaisdjaoisd...deve ser ainda akelas bofinhos que tira onda...sdjasiodjas
    Ri demaaaais...bjooo @entendid_a

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a Jen..
    Realmente, deve ser desses bofinhos que é cheiinho de marra...
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Amei suas histórias ...ri muito

    ResponderExcluir
  6. Adoro as historias do Mozão sz. HASUHAUHUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  7. me adicionem:sou assim meu orkut:tatydenck@gmail.com

    adorei

    ResponderExcluir
  8. Eu dava pra vc todo dia você e muito gata

    ResponderExcluir
  9. jen,sua linda! vou sonhar contigo hoje.^_^ró)

    ResponderExcluir