terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O melhor amigo do garotinho.


É a @GautierLee galera. Ela mandou duas histórias pra gente:
"Eu trabalho num curso de línguas como professora de inglês e determinada noite a professora de espanhol do curso estava dando um chá de casa nova então todos os professores do curso e alguns alunos estavam na nova casa da professora de espanhol. Todo mundo rindo, se divertindo e talz, quando o filho dela de 7 aninhos chega em mim e pergunta baixinho: "Você é menino ou menina?"
Eu virei pra ele e perguntei o que ele achava que eu era e ele disse que achava que eu era uma menina e eu confirmei. Até aí tudo bem, só que o danadinho ficou tão surpreso que gritou bem alto pra todo mundo ouvir: "ENTÃO POR QUE VOCÊ PARECE UM MENINO?"
Não precisa nem falar que a minha cara foi no chão, né?!"
Eu imagino é a cara da Mãe da criança que tambem deve ter morrido de vergonha. Eu tenho uma priminha e de vez enquando ela solta umas péééérolas sabe? Minha tia dá aquele sorrisinho amarelo e fala: "-Ah, criança né, sabe como é?" ... Mas nem só de pirralhos chatos vive esse blog, tem tambem as velhinhas inconvenientes. Não sabemos qual é pior. Olha só outra situação que a @GautierLee teve que passar:
"Eu tenho uma amiga super hetero que nunca namorou. Um belo dia ela me convida pra ir na igreja dela e eu aceitei. Assisti ao culto e depois nós fomos lanchar na cantina da igreja. Quando fomos pedir o nosso lanche a senhora que estava atendendo soltou um: "Nossa, mas jovem tão bonitO" achando que a minha amiga finalmente tinha arranjado um namorado. Eu fiquei morrendo de vergonha e minha amiga logo corrigiu dizendo que eu era menina. Daí foi a vez da senhora morrer se vergonha e se desfazer em desculpas a mim. A situação até foi tranquila mas eu acabei ficando com o apelido "meu galã" entre as minhas amigas"
Pô @GautierLee tadinha da sua amiga encalhada que nunca namorou.  Podia ter deixado a velhinha pensar que, apenas por uma noite que fosse, a pobre moça tinha saído do caritó. Por que sabe como é né, velho comenta. Moça na igreja que ta sempre solteira  e de bem com a vida, ou tem caso com homem casado ou sei lá. (Assim pensa minha avó) =p Brincadeiras a parte, VALEU Pela participação @GautierLee! O Blog agradece! :)

ps. após ler esse post, o diabinho (sabe o diabinho e o anjinho voando um de cada lado da cabeça da gente #IgualNoDesenhoPô) falou: se fosse eu tinha deixado a velha pensar que eu era um moço, deixar claro que eu não tinha nada com a tal amiga, e ainda falava que estava a procura de um moça séria. Esse povo de igreja tem mania de querer casar todo mundo. Quem sabe assim ela me apresentava pra filha ou neta, ou sobrinha dela. JA PENSOU o escândalo na igreja? hahahahaha

ps2. o anjinho disse: ô, tadinha da velhinha.

E você, é menina e ja foi confundida com menino? ou é menino e ja foi confundida com menina? MANDA SUA HISTÓRIA PRA GENTE! :) não seja timido(a) PARTICIPE!

ps. Gente, depois de publicado o post, a @GautierLee nos contou uma outra coisa nos comentário, e já que eu estou editando o post dela pra atualizar o endereço no twitter, acho super válido colocar aqui:
Pior que o menino se amarrou em mim porque eu voltei várias vezes na casa dele e nós ficamos brincando. Daí no final de ano, antes do natal ele me disse que eia viajar pra Brasília e que queria que eu fosse junto, daí eu perguntei porque e ele disse que era porque eu era o melhor amigO dele HAHA
#EuRi  hehehehehehee - esse garotinho é ótimo!

5 comentários:

  1. Pior que o menino se amarrou em mim porque eu voltei várias vezes na casa dele e nós ficamos brincando. Daí no final de ano, antes do natal ele me disse que eia viajar pra Brasília e que queria que eu fosse junto, daí eu perguntei porque e ele disse que era porque eu era o melhor amigO dele HAHA

    ResponderExcluir
  2. Esse menininho é uma mistura de hilário com fofo. ahahahah #euRiMuito

    ResponderExcluir
  3. haha crianças são mto engraçadas. xD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pow não tenhu twitter,mas tenhu msn (mione159@hotmail.com) e tenho muitas sujestões de meninas pro blog,se puder me adc que eu mando os profiles e msn delas.
    bjus, aguardo o contato!

    ResponderExcluir