terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"... quando uma mulher gritou: tarado, tarado"

Olá pessoas! Feliz 2011. Vamos começar? =) O nosso primeiro post do ano ja começa tenso. Quase acabou na policia hein. Então... É menino ou menina?


É menina! É @fucking_q! Olha só a situação hilária que já aconteceu com ela:
"Eu fui ao shopping com minhas amigas lesbicas e tals, quando me deu vontade de ir ao banheiro. Chegando na porta do banheiro feminino, todo mundo ja estava olhando pra gente. Minha amigas  entraram e eu mô com vergonha de entrar, mass ai eu peguei e entrei. Fui, fiz xixi e quando sai para lavar minha mão e arrumar meu cabelo... uma mulher gritou "TARADO TARADO"... Ai vieram os seguranças do shopping e me tiraram do banheiro, e até provar que eu era mulher, ja tinha rolado mô escandalo POKSPOAKSPOKA."
Que situação Hein! apesar de ser menina ela esteve a um passo de ser "fichada" como o maníaco do shopping. ahaha. Pode um negócio desse?  E não é só isso não. A @fucking_q  contou pra gente que as vezes no twitter chamam ela de Lindo e bla bla bla. Eu me pego imaginando a cara da "hetero" ao concluir que o lindo na verdade é Linda! Deve ser  uma cara tão engraçada quanto a cara dos seguranças ao perceberem  o erro...@fucking_q Conta aí pra gente nos comentários como foi até os seguranças acreditarem que você não era o Vilão/bandido pervertido e sim a mocinha da história. Um Beijo pra você! O Blog agradece, e esperamos que em 2011 ninguem te confunda com um tarado!


E você, já foi confundida alguma vez? Mande sua história pra gente! =) PARTICIPE!

Ps. se você não é bofinho, mas conhece/sabe de alguem que se encaixe no perfil do blog, manda a sugestão pra gente, que assim como fizemos com a Larika, a gente pentelha ela até ela participar #Amala.


5 comentários:

  1. Eu fiquei super apavorada porque eles iam ligar por meus pais e contar o fato e tals... Mas antes de ligar para meus pais eu pedi pra provar que eu era mulher e tals, que pra isso nunca mas acontecer eles podiam montar um banheiro de homo no shopping né OPKSOPAOPS ai eu provei que tinha seios e tudo mas PSKPAOSKAOP depois eles me soltaram...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cabelo tipo Justin Bieber e tal :)

    ResponderExcluir
  3. Há normal sofro muito isso, aqui no twitter todo mundo acha que sou homem af --' @fucking_q

    ResponderExcluir
  4. asuhaush maaaan mostrou os peitos? D:

    tenso! realmente!! kkk
    mostrasse o rg po ;x

    senao eu viro segurança tb
    asuhdasuhduah

    ResponderExcluir