sábado, 15 de janeiro de 2011

"Depois olham pro meu peito e ficam sem graça"

Olá BofinhoLovers! Estamos de volta com mais um achado do twitter! OMG, we ♥ twitter! :) Então, o achado do post, foi "achado" pela nossa leitora, olheira e futura parcipante @icareboutya  Olhem bem e me digam: É MENINO OU MENINA?

É menina gente! É a @sambloodberry. Depois que a @icareboutya indicou ela pra gente, nós entramos em contato e ela gentilmente aceitou participar do nosso Blog. Olha só o que ela nos contou:
"Bom, me identificando, me chamo Samara Squissato, mais conhecida como Sam guitarrista da banda Bloodberry de Rio Claro - SP"
"OMFG, é dificil chegar aqui e simplismente contar uma história, ainda mais por eu ser guitarrista de uma banda. São tantas e tantas vezes que me acontecem situações desse gênero. E são sempre coisas engraçadas como estar na roda com suas amigas e chegar alguns caras para comprimentar; eles vão e dão beijo em todas as meninas e chegam em mim e dão aquele toquinho de 'macho' e depois olham pro meu peito e ficam sem graça, mas raramente pedem desculpas"
 Nossa Sam, aquele toquinho de macho é o fim! hehehe e "raramente pedem desculpas" - é, a "gentileza" masculina sempre me "encantou" muito o_O  E não pensem que acaba por aí não, ainda tem mais:
"Também teve uma vez que me colocaram como colírio num concurso masculino do tipo "fã gatinho do harry potter" em um site muito grande, entrei em contato com o dono do site e ele ficou muito "WHAT? VOCÊ É MENINA?"
E pra ajudar um pouco mais meu apelido é Sam, então é tanto masculino como Feminino, é estranho quando vejo alguns falando "o Sam..." eu morro de rir. Geralmente em shows sempre tem disso, você tá lá tocando tem umas menininhas heteros loucas, gritando, entram no camarim  depois e se deparam com uma menina, algumas até chegaram a dizer que estavam assustadas por gostar de mim e que achavam estar virando bisexuias. FUAHSKHEF e por ai vai..."
Eu imagino as hétero gritando: "Lindoooo"

ahahahahahahah Sam, se eu fosse você eu não falava nada! Já pensou se você ganha?! Adoro imaginar a confusão que ía ser. hahahaha ía ter patrocinador ficando louco! Teoria do caos no concurso colírio. Isso é o que eu chamo de #CausarHorrores.

É isso aí @sambloodberry muito obrigada por aceitar o nosso convite e topar participar do Blog! As bofinhoLovers agradecem!

Gostaríamos de agradecer também a @icareboutya que indicou a @sambloodberry. Estamos esperando a sua participação aqui Hein!

E você? tem o perfil do blog ou conhece alguem que tenha?  Participe! ;)

7 comentários:

  1. Se eu fosse hetero por essa daí eu virava bi HAHA

    ResponderExcluir
  2. A Sam pessoalmente confunde mesmo, apesar de eu acha-la feminina até, e linda. O apelido com certeza ajuda muito IUAHSUASHUAS e o jeito sério também XD (ou ela só não foi com a minha cara mesmo uihasiuhasiuh q)

    Já tive minha "epóca androgina", lembro que um guri que hoje é meu amigo olhou pra mim quando nos conhecemos e disse "como você é gay cara" D: IUAHSIUAHSIUASHUIASH

    amei o blog ^^ continuem que vocês ainda vão achar muitas pessoas lindas e que geram confusão assim podem ter certeza *-* AHSUIAHSAIUSH

    ResponderExcluir
  3. Mas ela é muito bonita. Normalmente gosto das "moças" um pouquinho só mais masculinas, entretanto esta bofinho ai ta "so nhammmy". rsrsrs
    @zelisista

    ResponderExcluir
  4. A mina é bonita mesmo, mas ela ja deve estar acostumada com o assédio. banda e tals. não é novidade pra ela que ela arrasa

    ResponderExcluir
  5. O 'Sam' vem fazer um show aki em casa
    Vem delicia ;9 [Pronto parei] kkk'
    Mano tu é muito linda...
    Serão muito Gatáh..
    ai se eu pego *.*
    Ta de parabéns amor *-*

    ResponderExcluir
  6. menininha besta atras de midia
    bisexual ou não, ela gosta de atenção e vai fazer qq coisa para ter..

    ctz que o sonho é aquele "SER FAMOSA" não precisa saber em que APENAS SER FAMOSA!

    Lixo vazio

    ResponderExcluir