domingo, 16 de janeiro de 2011

É menino ou menina?

Olá meninas! O post da vez foi indicação da @entendid_a. E aí, a indicação dela É MENINO OU MENINA?

É menina gente! É a @Luiza_oi_q Se eu não me engano a Luiza ja foi indicada mais de uma vez, mas eu confesso que estou ligeiramente confusa com "quem indicou quem" uma vez que estamos recebendo várias indicações e as vezes as convidadas demoram pra responder. Então se eu nao liguei a leitora que indicou à bofinho certa, por favor, me avisem que eu corrijo ok? :) Então, vamos as histórias da @Luiza_oi_q
Eu sou a @Luiza_oi_q tenho 19 anos e já recebi uns três convites pra falar sobre minhas antigas situações de quando eu era UM menino-menina/criança que hoje em dia são bem engraçadas mais na época eram meu maior pesadelo no dia-a-dia.
1º situação: eu estava na quarta serie e meus pais decidiram me trocar de escola por causa da minha irmã, ela cismou que eu precisava estudar alguns anos em colégio publico, só pra ter mais chances de entrar pra uma escola federal, no ensino médio e depois pra uma faculdade federal da minha cidade, eu era uma criança muito hiper ativa e vivia descabelada, alguns com machucados e como sempre só conseguia fazer amizade com garotos porque eles eram mais legais e não davam em cima de mim, rs, no primeiro dia de aula meu eu fui levada ate a minha sala pela minha mãe (o que era proibido responsáveis dentro da escola pra nos levar ate a sala), eu sempre fui muito tímida e muito molecona fui logo me escondendo atrás da minha mãe mais depois entrei sentei na primeira carteira porque um menino iria ficar sentado do meu lado, ou seja eu logo pensei em fazer amizade com ele pra ninguém se meter comigo, a professora foi fazer a chamada e meu número era o 44, SIM o QUARENTA E QUATRO, ela leu o meu nome correto Luiza na lista só que como eu era a unica da sala de aluna nova eu não estava prestando muita atenção na chamada e ela foi logo olhando pra mim, eu reparei de que ela olhou pra mim e ficou sem graça de ter dito Luiza e falou "desculpa é que aqui está escrito LuizA e não Luiz, eu vou corrigir" eu fiquei sem reação na hora mais sorri e falei "eu sou menina, não sou menino" todos e todas da sala viraram na mesma hora pra mim, só pra me olhar e eu fiquei vermelha e falei "o que é? Eu não sou puta pra ficar usando roupas de meninas, não gosto, não dá pra jogar futebol com roupa de meninas", sim eu era a unica novata que já no primeiro dia causou polêmica das grandes, cheguei em casa contei pra minha mãe tudo ela no dia seguinte foi de novo falar com a professora e fez aquele barraco, dizendo de que a filha dela era uma menina linda e fofa, que não era macho e sim femea. A professora por sua vez ficou sem graça e pediu desculpas pra ela e disse que tinha um garoto muito parecido comigo no ano passado que se chamava Luiz e por isso trocou.
2º situação: - Aos meus 15 minha familia quis tentar fazer festa pra mim, eu nunca suportei essas histórias mais no dia seguinte do meu aniversário eu cortei o meu cabelo, meu cabelo chegava depois da minha bunda, castanho claro e liso, na minha crise de rebeldia eu sai de casa escondida da minha mãe e fui no salão de beleza, pedi pra cortar meu cabelo igual ao do Kurt Cobain (ex vocalista do Nirvana), a mulherzinha já me conhecia e sempre queria cortar o meu cabelo mais feminino, só que eu nunca aceitava e nem a minha mãe deixava ninguém tocar no meu cabelo pra cortar e sim aparar as pontas, mesmo assim já ficava reclamando dizendo que estava muito curto, falei com a mulher como era o corte e mostrei a foto do cabelo dele, ela na primeira não queria e eu disse de que eu iria pagar o dobro do preço, o que iria render pra ela uns 50 reais, ela conversou comigo e eu disse de que não queria conversar e sim mudar de visual, ok, ela cortou o meu cabelo, minha mãe não sei como descobriu que eu estava lá e foi, ela quando me viu com o cabelo cortado na altura da orelha começou a chorar e catou TODOS os cabelos cortados do chão e guardou, no dia seguinde após o corte eu fui andar com os meus amigos de skate em uma rampa que tem perto da minha casa e CLARO eu coloquei logo um boné preto, blusão de banda, uma calça BEM larga, com um tenis de skatista que a Adidas vende, meus amigos não me reconheceram logo quando eu cheguei mais depois me viram e me elogiaram bastante, queriamos beber água e fomos em um bar comprar garrafa d'água quando uma senhora que conhecia um dos meus amigos virou e falou "nossa seu amigo moreno é muito lindo, deve ter muitas namoradas e meninas querendo namorar, aprende com ele fulano a ser bem visto" quando os meus amigos olharam pra a minha cara assustados sem saber o que falar e eu falei "não tenho namorada" e CLARO eu tenho uma voz feminina que no telefone ninguém achava que eu era tão bofe quanto eu era naquela época
3º situação: - Enfim ensino médio, colégio particular, aluna nova de novo e claro com muita timidez, eu ainda tinha o cabelo curto, só que o corte era meio que Maria Gadu, jogado de lado meio que mais no rosto pra eu 'me esconder', era o mesmo corte dos meus 15 anos, ou seja eu passei bastante tempo adorando meu cabelo Kurt Cobain, ainda mais porque minha namorada da época (que eu ainda amo muito) também me chamava de linda, fui pro colégio como sempre de tênis de skatista, calça jeans larga caindo, a blusa do uniforme(que é obrigatório) masculina e mochila com porta skate, assisti aula tranquilamente, sem ninguém me perguntar se eu era menina ou menino, mais percebi de que muitas meninas estavam loucas pra virem falar comigo, bateu o sinal do intervalo eu não queria descer do terceiro andar e depois ter que subir de novo mais a inspetora, que é sapatão veio conversar comigo e me pediu pra ir descer por causa das regras, desci e fiquei sentada no pátio sozinha ouvindo meu ipod no maximo e lendo meu livro, que na época era O vendedor de sonhos, quando uma menina chamada Joy senta do meu lado quase em cima do meu colo e tenta puxar assunto comigo, só eu eu não falava nada, com raiva pelo jeito que ela chegou pra falar comigo, ate que ela perguntou várias coisas pra mim de uma vez só, nome idade, turma, se eu namorava com alguém, quem eu conhecia e de onde eu era, eu respirei fundo ri um pouco e pedi pra ela ir com calma e respondi todas as perguntas, quando terminei de falar ela falou "vc tem namorada? Ela deve ter muitos ciúmes de vc" ai eu respondi "não gosto de falar sobre a minha vida particular pra quem eu não conheço, desculpa" quando chega uma amiga dela LINDA por sinal, ela pega e diz "tem três garotas no outro pátio querendo te conhecer, elas ate querem ficar contigo mais se vc não quiser eu digo que vc é menino e elas vão acreditar" eu fiquei assustada por ela ser tão direta daquela forma e falei de que iria pra minha sala porque estavam me chamando e fui mais acabei indo entrar no banheiro feminino quando a inspetora que ficava na porta do banheiro gritou "ei coleguinha esse ai é o de meninas o seu é o outro" eu ri e falei "eu sou menina, mijo sentada só namoro com meninas e pareço um menino" ela ficou vermelha e quando eu sai veio me pedir desculpas e disse de que no colégio eu iria me dar bem porque tinha gente que era 'da minha tribo'.
"Hoje aos meus 19 anos eu acho essas coisas que eu passei durante essa "fase" de bofinho bastante engraçadas, ainda passo por alguns comentários de que eu sou menininha mais sou muito molecão e logo não consigo esconder de que eu prefiro meninas do que meninos pra namorar/ficar mais sou bastante simpática e muito educada pra evitar mais preconceito com nos quem é LGBT, ser a gente não levar na esportiva e ver o lado de quem está do outro lado e é hetero vamos acabar sofrendo mais ainda por culpa da nossa má educação. Deixar um recado meninas bofinhos podem e devem sim namorar com outras bofinhos/dyke vocês não namoram a roupa e o estilo que elas usam no dia-a-dia e sim a pessoa que ela é ! Ah e um recado pra algumas ladys que pensam assim: "se eu fosse querer namorar um garoto eu procurava um e não uma macho/mulher-macho" vocês tem preconceito com mulher e namoram uma? Como asssiiim? Tem alguma coisa errada ai, vamos rever está situação viu?" :*
É isso aí @Luiza_oi_q Mandou muito bem viu! Muito obrigada pela sua partipação! O blog gostaria de agradecer também a @entendid_a, não só pela indicação mas também pela força que ela sempre dá pra gente! Valeu mesmo @entendid_a! :)

E você, tem o perfil do blog ou conhece alguem que tenha? então faça como a @Luiza_oi_q e a @entendid_a. PARTICIPE! :)

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk' A Luiza é foda!

    Cada história eimm...

    adorei!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu ri muito com essas histórias! IUSAHISUAHASIUHASIUSAHIA

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essas histórias se superaram! EHUHUEHAUHEUHAUHEUHA

    ResponderExcluir
  4. Essa cara de marrenta não engana...asdjaoijdaoisjdoiasjd

    Parecia menino msm...mas hj em dia ta com mais cara de meninaa tirando toooooooooda sapatonice dela

    asdaskdoaksdpoks

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas histórias! mas respondendo uma parte onde vc fala das ladys que não gostam de ficar com bofinhos, acho que não é necessariamente pelo modo de se vcs bofinhos se vestirem, mas é pelo modo como vcs agem, vcs parecem homens! Não tenho nada contra uma garota que usa bermudão, mas desde que ela use maquiagem e uma blusinha para não ser confundida com um homem. O que nós ladys gostamos em outra mulher lésbica feminina é a delicadeza (não estou dizendo que tem que ser meiga, nada a ver), digo delicadeza no modo comportamental... no modo de agir. Até o olhar de uma lésbica feminina é diferente do olhar de uma lésbica que é abertamente masculina. E como algumas até falam que vc não tem que vestir roupa X pra mostrar que é mulher, concordo, até pq tem muitas meninas super femininas no modo de se vestir, mas no modo de agir, falar ou gesticular elas são bem masculinas. É esse o problema de algumas lésbicas femininas, pq nós procuramos uma lésbica de nossa própria espécie. E quem são vcs pra falar de preconceito?! Vcs bofinhos não ficam com mulheres como vcs. Geralmente querem conquistar heterossexuais ou bi, e no final acabam se fu.dendo, assim como nós lésbicas femininas, que muitas vezes nos enganamos com mulheres que se dizem ser lésbica e no final nos trocam por um homem. No fim, sofremos assim como vcs ou mais, até pq somos a minoria dentro de uma minoria muito pequena e vcs não, vcs já constituem uma proporção considerável no mundo gay. Há gostos para tudo, não vou tbm generalizar dizendo que vcs não ficam com garotas como vcs, até pq existe vários grupos gays que cada vez mais estão dizendo do que gosta e do que não gosta. Conclusão: Bofinho x bofinho, ladys x ladys, bofinho x ladys... enfim.

    ResponderExcluir
  6. Vc é linda e suas histórias são o máximo.

    ResponderExcluir