sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jaguariuna que é rodeio, dá dá dá, Dá beijinho nas meninas, dá dá dá

Olá Meninas! temos aqui outro achado do twitter! Olha só o que a nossa leitora e olheira @Palavras_poucas  encontrou e indicou pra gente! E aí BofinhoLovers, o achado da @Palavras_poucas é menino ou menina?


É Menina gente! É a @LareCouto. Depois da indicação da @Palavras_poucas entramos em contato com ela, e olha só o que ela escreveu pra gente:
"Primeiramente, Oi a todos os leitores aqui do 'Blog' e quero agradecer o convite para postar uma de minhas histórias aqui... Vamos lá:
Uma vez eu fui ao Rodeio de Jaguariuna não sei se vocês conhecem, enfim fomos eu, minha melhor amiga e os pais dela neste local e no primeiro grupo de seguranças eu entreguei meu RG a um dos rapazes e ele olhou umas 4x para a minha identidade, para a foto/nome e para mim! Até que minha amiga disse:
- É Sapatão viu!
Ai sim, o cara olhou novamente e liberou minha entrada! hahaha
e logo mais a frente no segundo grupo de seguranças do evento, onde eles fazem as revistas para que os visitantes não entrem armados e tal, Obviamente que eu fui na fila das meninas né, porque apesar de ter aparência bem próxima de um menino, biologicamente sou MENINA KKK'
Chegada a hora dela me revistar, ela olhou pra mim e disse:
- Fila masculina é no lado esquerdo.
Eu sorri, fiz aquela cara de "MENININHA" KKKK' e respondi:
- Acho que a senhora se enganou!
e ela:
- Não, fila para homens é no lado esquerdo.
Eu comecei a rir na cara dela, até que o pai desta minha amiga... chamou a atenção dela dizendo:
- É Menina viu!
Daí ela se atrapalhou toda, pediu milhões de desculpas e tals.
 
É isso ai galera, agradeço novamente a oportunidade de contar um pedaço da minha vida aqui, e também quero deixar um recado a todas as 'Bofinhos':
Gente por favor, levem esse tipo de situação na brincadeira, respondam na maior educação possível porque com os seus atos vocês conseguiram diminuir o preconceito. Uma pessoa que por algum acaso NUNCA falou com um GLS, tem preconceito e você sendo LÉSBICA é legal com essa pessoa, com certeza você mudaram ao menos algo sobre o que elas pensam sobre os homossexuais. E é com essa educação que hoje, eu LARISSA COUTO com 17 (alguns dias pra 18) sou Fotografa de um parque temático aqui da região chamado HOPI-HARI. Vocês tem que ser reconhecidas pelo que vocês SÃO em um todo, e não conhecidas pela TARJA de sapatão que colocam em vocês... cada pessoa é livre pra amar quem quiser e da maneira que quiser, VAMOS LUTAR PARA UM MUNDO COM A DIMINUIÇÃO DO PRECONCEITO... espero poder contar com vocês.
Bom, acho que já falei demais né? Vou deixar meu contato, quem quiser conversar trocar experiências, enfim estou aberta a novas amizades. Meu twitter é @Larecouto"
É isso aí @LareCouto Falou Bonito! Muito obrigada por aceitar o nosso convite! O Blog agradece a sua participação! :)  Esperamos que você continue com essa atitude! Gostaríamos de agradecer também a @Palavras_poucas que indicou a @LareCouto pra gente! Valeu @Palavras_poucas. :) E você? tem uma carta na manga ou uma Bofinho no Twitter? Então faça como a @Palavras_poucas fez, "INDICA" PRA GENTE!

Se você tem o perfil do blog e gostaria de participar, é só entrar em contato. Não seja tímida, conte sua história! PARTICIPE! :)

2 comentários:

  1. Hsiudhaidhaisdaisdiasdiasdia...tadinha mewwwwww...essa sofreu, quase deram uma apertadinha no saco...asdasojosaid

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  2. haha #morri muito engraçadoo mesmo.... realmente e se tivessem apalpado 'lá' kkkkk
    Crazy Beijos :*

    ResponderExcluir