terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma debutante nada convencional.

É menino ou menina?

É menina gente! é a @lariissass - olha a história que ela mandou pra gente:

"Bom, minha história é o seguinte. Aconteceu há 2 anos já, na minha festa de 15 anos. Tipo, minha mãe tinha convidado um padrinho meu que morava em outra cidade e que eu não via desde criança.  Até aí tudo bem, a festa acontecendo, minhas convidadas todas de vestidinho, salto, maquiagem e tals, e eu, a aniversariante, de calça jeans, tênis e blusa rs.
Meu padrinho chegou na festa, aí foram meus pais cumprimentarem ele e eu atrás, esperando pra cumprimentar tb né. Aí beleza, ele cumprimentou meus pais e ficou lá, parado, e eu na frente dele e ele olhando ao redor, tentando ver qual daquelas menininhas era a aniversariante rs.
Até que minha mãe percebeu o que estava acontecendo e me puxou pra perto dele e disse toda sem graça: "-ah, essa q é a Larissa, sua afilhada! Tempão que vc num vê ela, tá diferente né?" E ele, mais sem graça ainda ao perceber a situação, foi e me cumprimentou, haha."
Hahahahahaha, que coisa hein @lariissass O seu padrinho deve ter levado um susto quando viu o "afilhado" dele. Imagino como seria se a sua irmã não tivesse dito nada. Essas historias que envolvem  constrangimento de parentes distantes, amigos da família e Afins, como no seu caso são sempre ótimas. Ah, adorei que você estava de jeans na sua festa. #ARRASOU tudomaiusculo! Arrasou meeesmo! :)

Valeu por participar @lariissass o Blog agradece e as leitoras também.

E você, já constrangeu algum amigo da familia? parente distante? agregado... etc? Conta pra gente! :)

2 comentários:

  1. nossa,quase nem percebi....se vc tiver msn ou orkut mim passa amei
    meu msn:anynha_ana26@hotmail.com
    se quiser add ai so as lesbikas e as bi.bsus pra vcs

    ResponderExcluir