quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Esse cara é baixinho mas deve ter um pau enorme"

Olá meninas! Olha só o que a @coisasdesapatao encontrou no twitter, e INDICOU pra gente. E aí, o achado dela É MENINO OU MENINA?

É menina gente! É a @walleskasantos. Depois da indicação da @coisasdesapatao entramos em contato! A Walleska aceitou o convite e topou contar um pouquinho da historia dela pra gente! Confiram:

Um dia que eu tava voltando pra casa, de mãos dadas com a minha mãe, super de boa, e como a nossa rua é meio sem iluminação, eu e ela estávamos andando na parte escura e uma conhecida dela que vinha de longe falou: “Imaginei que fosse uma moça com um namorado voltando pra casa quando vi de longe”, o melhor foi minha mãe desdobrando o assunto pra não deixar a mulher com vergonha e dizer que eu era a filha dela quando a mulher perguntou se eu era um dos meninos, o bom, é que a mulher não parava de falar e ficou por isso mesmo, era um garotão que deu nem tempo de dizer se era filho ou não da minha mãe.
Tem uma bastante recente. Tava num show e fui ao banheiro, na fila do masculino mesmo, e comecei a conversar com um cara lá, até que na hora que eu entrei, demorei um pouco, porque já fazia um bom tempo que eu tava bebendo cerveja e não ia ao banheiro, e na hora decidi soltar tudo, até que o cara que tava conversando comigo deu um grito do lado de fora: “Esse cara é baixinho mas deve ter um p... enorme, ta lá dentro ao maior tempão”. Claro que na hora quase parei pra poder rir, mas só vim rir mesmo lá fora, quando saí e ainda recebi dois tapinhas nas costas do cara e olha que ele nem era tão mais alto do que eu.
Fora as várias situações em que sempre rola de alguém chamar de “parceiro”, “irmão”, “galeguinho”, entrar em banheiros masculinos e ninguém olhar estranho, ficar com meninas e elas só descobrirem depois, se passar por “Arthur” ou “Mateus”, que alguns amigos usam pra tirar onda comigo e até já ter um “tio” que achou que eu era um cara e começou a dar em cima de mim numa balada e ficava me dando a comanda dele pra pegar bebida pra mim e ficou se chegando pra jogar sinuca comigo... Vai que o cara pensava que eu era bom de taco. Mas enfim, histórias que todo bofinho sempre acha pra contar e que a maioria consegue lidar com bastante humor xD
Obrigada pela participação @walleskasantos O Blog agradece. Gostaríamos de agradecer também a @coisasdesapatao por indicar a Walleska pra gente! Valeu @coisasdesapatao

E você, tem o perfil do Blog ou conhece alguem que tenha? Sim? Então faça como a @coisasdesapatao e a @walleskasantos: PARTICIPE! :)

2 comentários:

  1. Na foto de baixo ela parece menino. Na foto de cima ela parece menina.

    ResponderExcluir
  2. ahh, nem, achei o rosto dela tão feminino, gente... super gracinha.

    ResponderExcluir