segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E tudo isso dentro da igreja, diante dos olhos Deus #oremos!

Olá BofinhoLovers! Estamos de volta com outro achado do twitter! Só que, estamos com um pequeno probleminha técnico. como eu expliquei no post anterior, recebemos tantas indicações que estamos ligeiramente confusas com quem-indicou-quem! então peço desculpas as nossas olheiras, e prometo que de agora em diante vou tentar manter o negocio aqui mais organizado. Enquanto isso nao acontece, a olheira que indicou o post da vez poderia se manifestar por favor?? :) obrigada. Vamos lá, É MENINO OU MENINAS?

É menina gente!É a @Dadenho_ Olha sóóóó o que essa mocinha andou aprontando e (o melhor de tudo) CONTOU PRA GENTE: 
"Eu toco na banda da igreja toda sexta e domingo. Certa vez, em uma sexta feira ,duas meninas novas tinham ido e ficaram perto da banda. Uma delas jurava que eu era um menino, e isso porque eu nem estava com uma roupa tão masculina assim! Daí em diante ela se apaixonou por mim porque jurava que eu era um menino muito lindo e que fazia parte do ciclo de bofs dela. Ela investigou a minha vida com o vocalista da minha banda, e quando ele falou que eu era uma menina, para o meu espanto, ela ficou mais apaixonada ainda. A irmã mais velha dela pediu meu telefone e todo aquele rolo, mas eu nem podia imaginar que ela queria meu telefone pra Ela mesmo, e não pra irmã mais nova! #rá o que aconteceu? Eu acabei pegando as duas sem contar que a irmã mais velha tem um filho de 3 anos. Ficamos algumas vezes , depois eu fiquei com a irmã mais nova e hoje a mais nova ainda gosta pra caralho de mim e não tá nem ai se eu sou menina ou menino !! Isso tudo diante dos olhos de Deus, dentro da igreja!"
HAHAHAHAHAHAHAH - Isso é pq Deus não gosta de nós sapatões né? ImaginE então se ele gostasse! :) Mas falando sério gente, eu AMEI esse post. Sério. AMEI. A história da @Dadenho_ serve pra calar a boca de muita gente!! Olha só, ta cheio de gente de cabecinha pequena por aí plantando a idéia sem noção de que Deus Não Gosta dos Homosexuais. E a @Dadenho_ é a prova viva de que tudo isso é balela. Deus gosta e cuida da gente tanto quanto dos outros filhos dele. Não somos melhores do que ninguem, e nem piores. Somos iguais. Olha aí, a @Dadenho_ pega geral a mulherada e isso não a impede de ser uma boa cristã. Ela até toca na banda da igreja. Que a história dela sirva de lição pra muita gente por aí!

Dadenho_ um beijo pra você e Obrigada pela sua participação! Valeu mesmo por compartilhar com a gente uma história tão bacana. Gostaríamos de agradecer tambem a leitora e olheira que indicou a @Dadenho_ e peço desculpas por não mencionar o TT dela aqui. Leitora, a gente ía ficar bem feliz se você se manifestasse! :)

OBS. Gente, encontramos a olheira. Foi a @Nhayhara que indicou a @Dadenho_ pra gente! :) VALEU @Nhayhara muito obrigada pela sua participação! o Blog agradece! :)

6 comentários:

  1. Nossa, que história foda, cara! E vocês estão totalmente certas, aos olhos de Deus nós somos todas iguais!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que história louca!
    Concordo plenamente.
    Deus nos ama por quem nós somos, independente de qualquer coisa. *-*

    ResponderExcluir
  3. Então foi eu que indiquei a @dadenho_ pra vcs.E gostei muito da historia dela

    ResponderExcluir
  4. Hdjaoisdjoiasjdoiasjdoiasjdoiaj...adoreeeeeeeeeeeeeeei meninaaaaaa...nas igrehas que eu ia num tinha disso não, já fica por lá msm pra confessar uq fez atras do altar (666..

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  5. essas coisas acontecem o tempo todo comigo, as vezes lido bem com tal questão, as vezes me sinto péssima com tal questão..... mais no final acaba tudo em risos ;)

    ResponderExcluir
  6. sua pecadora gostosa e espertinha!>_<rò)

    ResponderExcluir