sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bis.

É MENINO ou MENINA?

Ô gente! É menina, e vocês já conhecem! É @korbkako! vai dizer que vocês não lembram dela? Ela foi uma das primeiras bofinhos a aparecer aqui no nosso blog! - Poizé, ela está de volta e com uma nova história pra contar pra gente!
Mais ou menos a uns  2 anos atras quando eu fui a minha primeira festa GLS tinha um guri que ficava o tempo todo me secando aonde eu ia ele vinha atras mas nao puxava papo nem nada, um hora la pelas tantas da manha ja cheguei e falei pro menino:
eu - mano se ta me seguindo a noite toda, to com algo que é seu ??
guri - como é teu nome ???
eu - nem eu sei mais.  ( ja tava podeloka)
guri - eu bati o olho em você, e fiquei louco pra ficar contigo, você é o homem mais lindo dessa festa!
eu -  :| como assim garoto?
guri - eu quero fica com você, você é muito lindo!
eu - saii da minha vida, eu so menina ( erguendo a camiseta ) e se nao acredita (abaixando as calças) olha aqui o tamanho do bagual aqui!
guri - nossa, mas pra que tão grossa!!!!!!!!!!!!
eu - eu so mais macho que tu seu safado.
guri - (virou as costas e saiu rebolando)
Alguns dias depois me encontrei com o pia na rua de novo, ele me olhou e acenou assim, e eu cocei o ''saco''
Então geinteim, quem acompanha o blog desde o comecinho sabe que a @korbkako foi uma das mais votadas aqui no blog como "É MENINO" na enquete "Se eu visse na rua eu diria"  Poizé, quis aproveitar isso para escrever sobre uma questão que, apesar de polêmica, eu acho bem legal e super interessante;  É sobre o "poder ser"  o que quiser. Bom, eu não sei se vocêm  sabem disso, Mas a  Atriz Daniela Sea (A Max/Moira de The "L" word) - Viveu na India por 8 meses se passando por homem (sério, a atriz realmente fez isso - já que an Índia as mulheres não tem lá aqueeela liberdade toda, e "sendo" homem ela poderia fazer um montão de coisas que não são aceitáveis ou bem vistas para uma mulher fazer naquele país) - a atriz disse  uma vez que se ela quiser ela consegue facilmente fazer com que as pessoas pensem que ela é homem, e se ela quiser, ela consegue fazer com que as pessoas saibam que ela é mulher. Eu achei isso o máximo! - E daí, tendo isso em mente, a foto da @korbkako veio a calhar! Quem disse que uma bofinho não pode ser Femina? elas podem sim se quiserem! O jeito que uma mulher se veste não faz dela menos mulher. E é isso que eu acho legal nas Bofinhos, mesmo sabendo da dificuldade e do preconceito que vão ter que enfrentar, elas escolhem ser diferente, elas escolhem enfrentar um padrão social pra viverem da forma que se sentem bem!  Ou seja, elas são seguras o sufuciente pra se vestirem e se portarem da forma que elas acham melhor, e elas não precisam se vestir da forma X só pq a sociedade quer. Ou seja, elas são corajosas o suficiente para ligar o Foda-se" e ficar no comando da vida delas. Pra mim, é o mesmo que dizer em alto e bom tom: "EU NÃO PRECISO PROVAR NADA PRA NINGUÉM" -  Poizé, e a @korbkako ta aqui denovo pra provar, que elas podem ser o que quiserem! Quer liberdade maior que isso?!? Cara, AS BOFINHOS ARRASAM!

Uma das mais votadas como "É menino" mostrando para as pessoas que ela pode ser uma Femme (fatale) se ela quiser! Mas ela não vai mudar pra te agradar ;) 




















VALEU @korbkako  obrigada por participar novamente! O Blog agradece! =)

8 comentários:

  1. Quando olhei a foto pensei: nossa...de onde conheço a menina??? depois que eu li q era essa fofa ai.....rs

    Ela fiko linda de menininha, mas sinceramente?? continua bofinho que vc ahaza *---------*

    @entendid_a

    ResponderExcluir
  2. Nossa! prefiro vc menininha!

    ResponderExcluir
  3. Mto liinda >.<
    fika gaata dos dois jeitos '

    ResponderExcluir
  4. só pra avisar meu twitter muuudou agora é @cervejacomgelo

    ResponderExcluir
  5. Vc é linda de todas as formas,mas de bofinho es perfeita.
    :-*

    ResponderExcluir