terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Menino ou Menina?

Inaugurando nosso blog: diz aí, é menino ou menina?


É a @4_palavras  =) A primeira bofinho a aparecer no nosso blog! Ela disse pra gente que dizem que ela parece um cara as vezes, mas depende da roupa que ela usa.

Olha só o que já aconteceu com ela:
"Estava eu no shopping, nesse domingo, estava olhando as televisões novas e tinha a famosa TV 3D.  Eu estava acompanhada de duas pessoas, eu tava louca pra ver aquela tv, e tinha um mulequinho de uns 7- 8 com o oculos, esperei do lado dele, junto com os meus amigos.
O pai do garotinho (acho eu) falou assim pra ele:
-Filho, o moço quer ver a televisão também, vem.
E olhou pra mim.
Olhei a minha volta, meus amigos tinham saido de perto, estava só eu ali. HAHAHAH
Olhei pro tiozão e dei uma risadinha.
Acho que já acostumei"

Que coisa hein @4_palavras!  Valeu por participar! =)

Também é confundida as vezes? Mande sua historia pra gente!

We Love Bofinhos

4 comentários:

  1. Só depende da roupa mesmo, mas por causa do cabelo curto, sempre me confundem HAHAHAAHHA
    Quero ver todas as bofinhos mandando a fotinho e a historia tbm u_u'
    Sigam -> @4_palavras

    ResponderExcluir
  2. eu ficaria muito na dúvida. dava pra passar tanto por menina quanto por menino. vc ja foi paquerada por alguma menina achando que vc era menino?

    ResponderExcluir
  3. Já, muitas vezes, em balada, shopping, orkut, em lanchonete.. é tenso quando digo que sou mulher, elas não acreditam HAHAHAHA mas as que curtem as bofinhos, ficam ate felizes HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  4. nuss eu pegava ;) se vc tiver msn m passa eu volto no seu blog pra buscar bjins!

    ResponderExcluir