sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É menino ou menina?


É menina gente! é a @Hello__mendes. Olha só o que ja aconteceu com ela:
"Estava eu indo pra casa, naquele bom e velho Buzão, sentada toda la na minha ,e uma senhora entrou com uma criança e não tinha mais lugar pra sentar, como uma Bofe educada que sou não poderia deixa-la em pé, a chamei e dei o lugar pra ela sentar.. ela sentou colocou a criança de mais ou menos uns 8 anos no colo e disse pra mim : - Meu FILHO muito obrigado! Que Deus te dê uma esposa boa e educada como vc ( adorei essa parte *-* ).. dei um sorriso e agradeci...e ela ainda disse que eu deveria ser um bom filho pra minha mãe..KKKK.. nunca me esquecerei dessa senhora" :)
 E não é só isso não, a Hello escpapou por pouco dessa:
"Outra vez fui a um show undergroud de metal com uns amigos..estava vestida com uma calça preta mega folgada, camisa preta tmb bem larga..e ainda fui com uma menina que eu estava ficando...compramos os ingressos e como a banda que a gente queria ver só entrava no final resolvemos beber e esperar do lado de fora bebendo e conversando até chegar a hora da banda entrar... e eu estava la com a mina no meu colo dando uns beijinhos de boa e de repente ela levanta e diz : - cara meu namorado ta vindo na nossa direção.. e agora ?? to ferrada!!
E eu : - Calma nós somos só amigas num vai dar nada ¬¬
O cara chegou logo me empurrando e gritando : - Solta minha namorada seu FDP, eu vou te quebrar agora.. - E ele se armou todinho pra me bater, e meus amigos foram em cima dele dizendo que eu era uma menina que eu era amiga dela e tudo, e ele NADA de querer escutar..e eu pensei..hj eu morro, o cara dava uns 3 de mim.. e ele empurrando todo mundo querendo quebrar minha cara.. e me ameaçando..disse até que ia arrebentar meu saco..KKKKK. A menina desesperada gritou que eu era uma menina e depois de mta luta ele ainda queria que eu provasse ¬¬ como assim ? vou mostrar meus peitos ?? [2] Foi uma luta pra ele acreditar, na verdade até hj ele tem duvidas... Na hora fiquei com medo.. mas hj quando os meu amigos lembram e me zoam eu levo na boa e do altas e boas risadas dessas histórias..."
Mas também, danadinha você hein Hellô?! Pegando a namorada do cara, meu? Essas bofinhos! Os meninos que se cuidem Hein! ehehehene =) Valeu por participar @Hello__mendes O Blog agradece! :)

Ps. 1)  A gente, a @Hello__mendes é a fundadora da nossa comunidade no orkut. Não deixem de conferir!

Ps. 2) E você, já se meteu em encrenca por parecer um menino? Ja foi confundida? Ja foi paquerada por menina que pensava que você era um menino? se já, CONTA PRA GENTE! =)

Ps. 3) WeBofinhos =)

Um comentário:

  1. Já fui confundida várias vezes \o\
    Já fui expulsa do banheiro feminino , e várias atendentes das lojas acham que sou um Drag Queen procurando roupas novas e ..
    Situações muito engraçadas x3

    ResponderExcluir