terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É menino ou menina?


É a Suzane gente! (@Suzane_Borges)

Olha só o que ja aconteceu com ela:

"Trabalhava na secretaria de uma escola.
uma vez tinha q ficar recebendo os pais de alunos pra entrega de boletim
chegou uma mãe e o filho dela disse todo empolgado: " Tio vim buscar meu boletim(acho q o moleque já sabia q tinha passado)
a mãe dele ficou toda sem jeito, pq percebeu q eu era menina... só fiquei rindo da cara deles, o menino riu sem entender nada."
E não foi só isso não! Olha essa:
"teve uma vez q estava em uma festa com meus tios...e uma senhora la q era amiga do dona da casa, disse: vc bebe querido, gosta de cerveja?
eu rindo disse: sim... ela pro rapaz la: pega uma cerveja pra ele fulano.
depois meu tio veio me dizer q ela foi perguntar se eu era ele ou ela... ela veio me pedir desculpas depois. só disse q tudo bm. rindo da cara dela.
nem me esquento com isso.."

Aiaiai hein Suzane. Ser chamada de tia ja é um saco, imagine te chamar de Tio? ehehe #SantaPaciência Só que no seu caso foi criança e Senhora, então dá pra da um desconto. ehehehe

Valeu por participar Su! :)

2 comentários: