sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É menino ou menina?

Agora é sério hein. The game is on. O jogo começou e eu tenho um ás de espadas! #Rá Quero ver quem adivinha sem olhar a resposta no final  (Tá bom, eu sei, não foi engraçado). De qualquer forma: É menino ou menina?



HARRAM! Peguei vocês! Ficaram na dúvida né? Vou dar mais uma chance:


OBS. gente, a pedido da Larika trocamos a foto. mas ainda é a própria - o post é o mesmo

É Menina Gente! é a LARIKA =) A Larika é o seguinte, ela foi procurada encontrada por um dos nossos olheiros pela minha pessoa no orkut. Depois de eu encher o saco dela horrores convida-la a participar, ela cansada e de saco cheio da minha pessoa de bom grado aceitou participar! =p Brincadeira gente, nem pentelhei tanto. Só o normal. Anyway, o importante é que a Larika está aqui. Como ela foi achada por orkut, eu não tenho o TT dela pra passar pra vcs. Mas sabe o que eu tenho? FATOS! #Rá. A Larika também contou uns "causos" que se passaram com ela. Olha só:

"Bom era uma noite normal e meus pais passaram em minha casa para jantarmos.  Chegando no restaurante estavamos todos sentados sendo servidos quando o garçom falou assim: -Senhor poderia por favor afastar a cadeira? SIMMMMMMMM!!!!!!!!!! quando vi todos na mesa estavam rindo"
Tem mais uma:
"Outra vez foi na faculdade .Uma moça muito provocante passou por mim e disse: -Nossa garoto que bunda linda!!!
Po a galera da minha sala riu tipo 3 horas sem parar, fato!!! As meninas do 1° ano sempre me confudem... E no final eu sempre acabo achando a situaçao engraçada "

Bom a sua carinha a gente já viu que é linda. Quanto a sua bunda confiaremos na opinião da menina. (ou não) a não ser que vc queria mostrar pra gente conferir - As nossas leitoras são iguais São Tomé - tem que ver pra crer - e tem que pegar pra ter certeza que viu ! Sabe como é né... BRINCADEIRA viu Larika!  É que com uma deixa dessas eu não podia perder a piada (sem graça eu sei, mas eu tentei!).  Valeu pela participação Larika! O Blog agradece! :)



E você, já foi confundida alguma vez? Mande sua história pra gente! =) PARTICIPE!

Ps. se você não é bofinho, mas conhece/sabe de alguem que se encaixe no perfil do blog, manda a sugestão pra gente, que assim como fizemos com a Larika, a gente pentelha ela até ela participar #Amala.

9 comentários:

  1. Não é Maomé! É S. Tomé!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Bom, como vc pode ver, eu falei a algumas aulas de Catequese! ahahaha mas Valeu, vou corrigir! =p :) Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. Maomé é o que vai a montanha né? aaaaaah... =p

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu um caso parecido com esse comigo \o\

    ResponderExcluir
  5. pegou as piores fotos em!!!!....kkkkk
    aff... mais achei demais viu bjus pra todas meninas ae

    ResponderExcluir
  6. minha namorada parece um menino...acho q ela iria gostar de participar. qualq coisa entrem em contato comigo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiserem entrar em contato mandem um e-mail ta..bj jackcelly.dbs@gmail.com (sou eu:lally sant)

      Excluir
  7. KKKKK EU VI A LARIKA E LEMBREI DE MIM, EU CONHECI UM GAROTO PELA NET E POR 8 MESES FICAMOS JUNTOS PELA SEM NOS CONHECER, E AGORA DEPOIS QUE AGENTE TEM UMA BRIGA E SEPARAMOS ELE SOME E AGORA DEPOIS DE UM MEIS ELE REAPARECE E FALO QUE SUMIU POR NÃO AGUENTAR MAS MENTI PRA MIM, EU NÃO ENTENDI BEM E MANDEI ELE FALA TUDO ELE COMEÇO A MIM PEDI MIL DESCULPAS E DEPOIS DE MUITA CONVERSA ELE FALA QUE É MENINA MEU EU FIQUE SEM REAÇÃO NA HORA, EU NUNCA PERCEBI NADA JURA A VCS , A VOZ DELE É DE GAROTO AS FTS E ETC... AI AGORA AGENTE TA SE CONHECENDO MELHOR E VENDO SE AGENTE VAI FICA JUNTAS TOMARA Q SIM POIS EU MESMO GOSTANDO DE MENINOS DEPOIS Q SOUBE Q ELE É AFINAL ELA NÃO MUDEI NADA NO QUE EU SNETIA. RSRS

    ResponderExcluir
  8. UM menina(o) muito bonito!(MENINA.KOBUS)

    ResponderExcluir