quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É menino ou menina?


É menina! É a @RoseleLuiza gente! Olha só as coisas que já aconteceram com ela:

Situação 1:
Certa vez, eu estava com alguns amigos numa festa da calourada da UNB,  e tinham duas filas pra entrar na baladinha. Logo, eu fui pra fila das meninas e nesse dia eu estava com roupas muito masculinas.  Um garoto que estava na fila ao lado, me gritou e disse:
- Ôoo rapaz já tá bebaço,  a fila dos homens é aqui ó. ( apontando para a fila a qual ele estava)
Eu comecei a rir, e disse: - Eu sei que não parece cara, mas eu sou uma mulher.
hahaha' Ele ficou hiper sem graça. Resultado: Tive que aguentar a galera rindo a noite toda por isso.
Situação 2:
Um dia desses, estava eu querendo ir ao shopping. Meu amigo passa e me dá uma carona. Mais a frente encontramos uns caras amigos dele. Um deles simplesmente, virou pro meu amigo, e disse - "Porra cara, só tem homem nesse carro!" - Meu amigo olhou pra mim e começou a rir e disse pro carinha:
-Qual é cara, não tá vendo a Luiza vey, pega mais mulher que você Minha amiga.
O menino simplesmente ficou calado até chegarmos lá. hahaha
 Situação 3:
Outro dia eu estava trabalhando, essa história é bem recente. Estava no balcão da Vara e pedi alguns processos. Eu estava de camisa polo como sempre. Chega uma mulher com um menino de mais ou menos cinco anos. Vi os processos e estava me retirando, só que o menino ficou na minha frente. A mulher disse:
-Filho, o RAPAZ quer passar!  segundos após essa fala ela percebe que sou uma mulher e sem jeito me pediu desculpas. Eu sorri pra ela e saí.
 Valeu por participar @RoseleLuiza!  :)

E você, já passou por uma situação parecida? Conta pra gente! PARTICIPE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário