quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É menino ou menina?


 É meninaaa! É a @_fucksnooks! Olha só o que já aconteceu com ela:

1° Situação:
"A alguns dias atras, fui na banca de jornal colocar créditos no celular quando a vendedora fala pra outra "atende o rapaz ai" quando ela chegou mais perto e percebeu que eu era guria ficou muito sem graça e me pediu milhões de desculpas."

2° Situação:
"Estava sentada na frente de casa, quando passa um carro e o cara grita la de dentro: - Tão novo e ja é viado, eu ri muito e minhas amigas mais ainda, porque de certa forma eu pareço uma menina masculina, e não um menino afeminado" rs

3° Situação:
"Eu estava com a minha mãe no shopping quando uma amiga dela chega olha pra mim e fala: -Poxa, como seu filho cresceu, me lembro dele pequeno parecia uma menininha, Minha mãe falou:- poxa ela é minha filha. A amiga dela não sabia oque fazer ficou muito sem graça, e até hoje quando falamos nisso rimos muito, foi uma das situações mais engraçadas, porque foi a primeira vez que eu tinha sido confundida com menino e ainda junto com a minha mãe."

E não é só isso não viu gente! A @_fucksnooks também é Colírio! e inclusive já ganhou concursos Masculinos! É isso aí, a @_fucksnooks mostrando o poder das Bofinhos! Obrigada pela participção @_fucksnooks! Valeu! A gente agradece!

E você, também já foi confundida com menino? Mande sua história pra gente! PARTICIPE! :)

5 comentários:

  1. eu fiquei com preguiça de ler o post, mas eu precisava comentar: Que linda *-*

    ResponderExcluir
  2. ela mora em que cidade muito linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. UHAUSHHSAU As vezes acontecem essas coisas comigo também! Vou me indicar! LOL

    ResponderExcluir