terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É menino ou Menina?


É a Fernanda. A namorada dela, Bia mandou pra gente. Olha só a situação hilária que as duas passaram juntas:

"Eu estava na rotissierie com a  namorada e a cunhada comprando a mistura do almoço, quando a Bia (namorada) fez o pedido e a moça que estava atendendo a gente falou:
- R$31,00 moça
A Bia olhou para mim e falou:
-  Me dá o dinheiro
Nisso eu abri a carteira e entreguei o cartão para a atendente que disse:
- Ahhh então ELE é o dono do dinheiro e é ELE que paga tudo?
Eu olhei pra Bia que já estava raxando e comecei a rir também e concordei com a atendente para não deixar ela sem graça.
E pra completar quando eu entrei no carro a Bia me zuando, olhou e falou:
- Toma Fernandinho, segura a carne.
Além da atendente me confundir eu ainda tive que aguentar minha namorada me zuando.
"
hehehehe que situação hein Fe. Fico imaginando a cara da atendente se a Bia não tivesse dito; "Não, é ela. E além de ser ELA ainda é minha namora-DA" 

Agradecemos a Bia e Fernanda @biaaa_nanda Por participarem! Valeu meninas! :)

E vc já passou por uma situação parecida? conta pra gente :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. morri de rir... ja passei por uma q foi qndo trabalhava em uma escola... e um menino me chamou de TIO... morri de rir do moleque...

    by @Suzane_Borges

    ResponderExcluir
  3. poooxa, eu sempre falo sempre mesmo huauha mas já faz 3 anos que escuto "ele isso ele aquilo" huauha que acho que até eu já acostumei hahuauha até minha vó falo que ela era um "rapazinho" ahuaAUHahuAhu

    ASS: Bia (detalhe não sei pq ta aparecendo osvalda o.o)

    ResponderExcluir
  4. agoooooooooooora sim consegui arrumar meu perfil uhahuauha essa ae na foto é menina e é minha namorada linda u.u

    ResponderExcluir