quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"...ela me deu uma olhada e disse pra eu ir no masculino "

Ola Bofinho Lovers! O post de hoje É MENINO OU MENINA?



é MENINA gente! é a @NaraRock :) Ela foi indicada pra gente pela @Lez_Life e ja avisando: meninas que curtem meninas - Contenham-se! A @Lez_Life além de indicadora é tambem a namorada  e ja falou que não quer ninguem trovando a mulher dela hein! hehehehe respeito aqui! Só pode olhar! hehehe Bom, bricandeiras a parte, vamos ao que interessa, a historia que a @NaraRock mandou pra gente; confiram:

A pouco tempo que as pessoas começaram a me confundir mesmo, a me chamarem de moço, rapaz, ou a ficarem na duvida,  e quando to com minha mãe e ela fala “minha filha”, a cara das pessoas é o melhor, me divirto! O mais engraçado que aconteceu foi quando fui a um mercadinho com minha prima e um tio lá, veio falar comigo, falando que gostou do meu moicano e tal, ele veio falando como se eu fosse um guri mesmo, daí ele me cumprimentou, e disse o nome dele,  quando disse o meu ele “como¿” e repeti, ele ficou com uma cara, totalmente sem graça e se desculpando AUSHAUHS e depois ainda disse que eu tinha o mesmo estilo da Maria Gadú UASHAUHSUAHS . Outra vez fui comprar roupas, e fui provar, e o provador masculino e feminino eram juntos, e tinhas as mulheres ali, que te indicavam o lado pra ir, e quando entrei ela me deu uma olhada e pa, e disse pra eu ir no masculino UAHSUAHS adorei *-*  

Olha @NaraRock longe de mim querer julgar as pessoas, mas esse tiozinho ai pra mim tá com cara de velho gay pedofilo tarado! Simpático demais ele pro meu gosto! (Pra você ver a que ponto chegamos - hoje em dia a pessoa é simpática a gente ja desconfia. que mundo é esse do avesso?! ou será que sou eu que desconfio de velhos simpáticos?) :p

Gostariamos de agradecer a @NaraRock pela participação e a @Lez_Life pela indicação! VALEU MENINAS! O Blog agradece! :)

Um comentário: