terça-feira, 22 de março de 2011

"Elas ficam dizendo que eu sou o macho da turma"

Olá Bofinho Lovers! Estamos de volta! E aí, É MENINO OU MENINA?

Outra chance:


É menina gente! É a Gabi! Nós não temos o twitter dela, mas vocês podem conferir o perfil dela no orkut  clicando aqui!  "Achamos" ela por la e chegamos a conclusao de que ela era a cara do blog! Olha so so o que ela contou pra gente:

Eu não vou ter uma coleção de histórias, ate pq to assumindo meu estilo a pouco tempo. Mas teve uma vez, quando a familia tava toda reunida la em casa, eu resolvi deitar pra tira um cochilo. Dai minhas tias passaram na porta e perguntaram: 'Quem é o menino que ta deitado ali?' rsrs ri muito cmg mesma mas nem falei nada. Elas nao gostam muito da minha aparencia. '-'
Outra vez eu estava na rua com uma amiga (hetero) e tinhamos que ir num bar, pra comprar umas coisas. Ela neh, super linda, morena, chama atenção dos caras kkk qdo entramos no bar, um dos meninos chegou nela, se achando dando altas cantadas sem noção. Eu tava de bermudão, camiseta larga, um boné meio de lado.. Olhei pra ele com cara de má, engrossei a voz e perguntei passando o braço pelo pescoço da minha amiga: "Gostou da minha namorada colega?" - A minha amiga segurou pra nao ri e o cara saiu todo sem graça huashsa'
Não sou assim muito intimidadora, o tamanho nao ajuda '-' (1,50) - e isso ja é um problema pra achar roupas, calçados.. - maas sempre que saio com minhas amigas a polemica eh muita. elas ficam dizendo que sô o macho da turma rsrsrs' eu acho graça, da pra ri de mais. Ate gosto, é um meio de proteger elas, rs ja quem nem todas jogam no time neh. Ah pena é que minha mae não gosta nem um pouco e vive tentando me moldar na aparencia 'menininha'. E vamos ser sinceras, um vestido num fica nem um pouco legal em mim HUSAHAS'
 
É isso aí! VALEU Gabi ! Muito obrigada pela sua participação! O Blog agradece e as leitoras tambem!  :)

38 comentários:

  1. Arasou amigaaaa... Sério eu que acompanhei de perto as transformações da By posso dizer com toda certeza que nunca vi minha pequena tão bem com seu estilo quanto agora. Aprovadérrima "meu machoooo"

    ResponderExcluir
  2. HSUHUAS' brigada amore, viu de pertinho neh?! Ah danada, e abuso tbm u.u' - seu e de outras -

    ResponderExcluir
  3. Po!achei mto legal seu estilo Gabi...tbm assumi meu estilo "bofinho" faz pouco tempo, minha mae tbm ficava tentando me moldar de um jeito menininha mas, acabou desistindo.kkkkk Minhas amigas hts falam a mesma coisa..nosso machinho.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meninas..gostaria de participar tbm..=D meu e-mail é bibernardo.gabriela@gmail.com
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Hehehe.. É tenso, ela não desiste pow.

    ResponderExcluir
  6. Nosaa..
    Eu acompanhei essa aii des de infância , ii nao é por nada nao mais des de novinhas brincando ela era meiaa qe machinho.. andava de bermudaaa tênis camiseta ii tava otimo kkkk'...
    As pessoas podem ate criticar quando á vê.. Mai igual dizem nao julguem um livro pela capa , a gaby pode ter o estilo i jeito qe for ki nao vai deishar de ser essa pessoa mais que maravilhosa que ela éh..
    Continue assim gata.. vooc arraza!
    BY: Víih*

    ResponderExcluir
  7. Rsrs' lembro desses dias. ndando no mato, empinando pipa... bom d mais. kkkk
    Verdade, cada um tem seu jeito, a sua forma de ser e de ver o mundo. Não tme certo ou errado nesse sentido.
    Brigada prima, te mao de mais KID rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabe me chamo RICHARDY Tenho 14 anos, e sou de familia extrangeira, filho de pai egípcio e mae francesa, entao como voce pode ver por nao ser brasileiro, mas morar no brasil desde os 3 anos de idade, eu tenho vamos dizer " TRACOS EXOTICOS " ou seja o meu rosto e tudo mais e diferente da maioria dos brasileiros, por eu ser um mestiço tenho a mesma altura que você 1,55 cm VAMOS DIZER ASSIM, olhos azuis, cabelo loiro e muito branquinho infelizmente eu sinto na pela todo esse preconceito, e imagino que as coisas nao devem ter sido faceis pra você, a minha situação e bem parecido com a sua, so que infelizmente me chamam de MENINA OQUE E PIOR AINDA , cara no passado eu chorava ficava triste, mais hoje eu aprendi uma coisa, infelizmente nos vivemos em um lixo de pais preconceituoso, que ao invez de respeitar as diferenças , exclui as pessoas magoa e ofende HOJE eu aprendi a lidar com isso, e aprendi que em um pais de gente idiota e preconceituosa voce so e respeitado se voce brigar, acho que a pior coisa que voce pode fazer e ficar calada, e deixar as pessoas te humilhar e fazer chacota com a sua cara, se você impor respeito as pessoas vao passar a te respeitar, e te aceitar como você e nao desista, lute e faca as pessoas te aceitarem e te respeitarem por bem o por mal!! VOCE E OQUE VOCE E , E NAO OQUE A SOCIEDADE QUER QUE VC SEJA!

      Excluir
    2. Gostei muito de seu relato Richardy, e realmente muitas pessoaa são muito preconceituosas. Sobre impor nossa condição as pessoas, acho que temos que respeitar o limite de cada um, como a sociedade pode nos respeitar, se queremos forçar as pessoas a nos aceitar como somos. Passei por diversas situações contrangedoras com muita gente, e com minha própria família, mas acredite, a melhor forma de sermos aceitos pelo que somos, ou vestirmos, é com cautela. Afinal ,tudo que é feito de forma autoritária,acaba sendo frustrante.
      Beijos a todos e a todas.
      Edu

      Excluir
  8. oi (: olhem meu blog . :* http://bi-living.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal! Eu queria indicar uma amiga minha *-* esse aqui é o meu e-mail : laryviana13@hotmail.com
    ai entrem em contanto que eu passo o e-mail dela direitinho :D [aa] e estão de parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Novo ORKUT (Gabi): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12088916608668341442


    (y

    ResponderExcluir
  11. Meninas vcs estão de PARABÉNS..Adorei o Blog de vcs..Muito bom a parte do depoimento das ou dos rsrsrs,meninas ou meninos.
    Gostei e vou indicar..
    Mas estou vendo q faz tempo que vcs não postam..PQ?
    BJOS Lulloo
    passam lá no meu Blog
    http://clubbdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de participar tbm, meu e-maile evilin-hip-hop@hotmail.com.Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Eh mesmo, dou umas olhadas por aqui pra ver se ja tem mais... Pow, animo ai meninas!!! O que vcs tao fazendo poucos blogs fazem... Bjoos' - Gabi

    ResponderExcluir
  14. Muitooo linda, ou melhor lindoo *o*
    Gente um menino perfeitoooo.!
    Parece um poquinho com minha ex...
    Ai se te pego delicia ;9
    amei to xonadinha ;s
    muito gatooo

    ResponderExcluir
  15. Gabe's Meu anjo tem como vooc me passar
    Teu msn.?
    Se tiver lógico...

    ResponderExcluir
  16. Huuum... Tem uai. olhe la tuas intenções rs
    gabyadh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu tbm sou e é assim que tem que ser sem medo de nada

    ResponderExcluir
  18. eu tbm sou e é assim que tem que ser sem medo de nada

    ResponderExcluir
  19. Nossa que linda!!!!!! Ninguém tem o face, ou o twitter dela: pf ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Face: http://www.facebook.com/gabi.diniz1
      Twitter eu não sou de usar xD

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. gortaria de participar
    leticia_27@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Pq não tem mais atualizações aqui?
    Sensacional o blog.
    Não parem, por favor

    :)

    ResponderExcluir
  23. Oi, se o blog estiver ativo ainda eu quero participar, meu email é masculina24vr@hotmail.com sou mais bofe do que todas essas rsrs ando até sem camisa rsrsrs, tenho varias historias pra contar. So entrar em contato comigo por esse email meu face é Dan Ferreira quem se interessar pode me add por lá tambem.

    ResponderExcluir
  24. msn :ORKUT roliti@yahoo.com
    facee:renatinha.e.linda@hotmail.com
    msn :renatinha.e.linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Esse blog eh bem legal! Qm tiver afim d m conhc. Msn: krahnvidic15@hotmail.com com

    ResponderExcluir
  26. Nossa vc é uma gatinha eu ty pegaria eu tambm sou assim, mais tenho aparencia de menina e namoro com uma garota tipo vc adorei as histórias bjsss

    ResponderExcluir
  27. um bando de sapatinhas feiosinhas.. kkkkrrr

    ResponderExcluir
  28. oi adorei sua historia e vc é linda parabens.........me adiciona no face gisele feliciano de paula.

    ResponderExcluir
  29. Gabi tu és muito gata se possível me passa seu face 😘

    ResponderExcluir